Para vocês, a Amizade é um tipo de amor?

Bom, revirando o YR, Eu vi uma pergunta falando sobre isso, e decidi perguntar. Para vocês, a amizade é um tipo de amor? Eu acho que sim, pois na minha opinião, existem vários amigos dizendo ''Eu te amo'' entre si...

Comments

  • Acredito que sim... mais na amizade verdadeira! Claro que podemos amar nossos amigos.,amar de verdade ..é e um amor de irmão,um amor de um pai,para um filho(a) é um amor que não precisa ser "carnal" é um amor limpo,de pessoas que não é sangue do seu sangue mais que sangraria por esse amigo! que morreria se ele morresse isso sim é amor somente pessoas que amam são capazes de tal ato! Como disse hoje há varias pessoas que dizem" eu te amo"..,como se o amor fosse algo tão comum é banal.,o amor é sim simples é puro mais não banal!

    Amigo de verdade sempre amam.

    Minha opinião espero ter ajudado fique bem

  • Sim Amizade é amor. Filos, que quer dizer: "amor de amigo".

  • é sim, mais de um jeito mais livre

  • Claro...Amigos são irmãos que ñ moram com a gente

  • Sim!!! existe vários tipos de amor e várias manifestações de amor diferentes!!! o amor q vc sente pela sua namorada é diferente do q vc sente pelo seu amigo, pelos seus pais ou pelo seu país!!! .D

  • Eu acredito que amizade é o amor em uma outra instância. Então não sei se é possivel falar de profundidade. Eles são tão similares que por vezes se confundem. Não é possível haver amizade sem um tipo de amor e amor nenhum dura se não houver amizade.

  • claro q sim, amo todos os meus amigos XD

  • amizade é amor e amor é amor...

Sign In or Register to comment.