Qual é o significado disso?
Lendo algumas perguntas aqui vi uma resposta que me deixou encucada um usuário perguntou sobre os atributos na mulher que a classificaria como uma mulher gostosa, várias pessoas responderam e teve uma resposta onde o participante descreveu varias qualidades e essa na hora do rala e **** "Boa compressão pélvica".
O que significa isso? Toda mulher tem isso?
Update:Não sei se fui clara mas a pergunta é essa: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Comments
O Usuário se referia a compressão que a vagina faz sobre o pênis durante relação sexual em algumas mulheres isso e natural mas em outras não pois os músculos da região pélvica não foram exercitados
para tal função.
Há técnicas para fortalecer essa musculatura no Pompoarismo, Tantra Yoga e no SARASHI MAITHUNA esse ultimo e mais elaborado e mais profundo e é praticado pela mulher e o homem.
A dança dos quadris citada por ele não uma dança frenética mas suave com movimentos elípticos dos quadris produz um sensação de excitação tremenda e um orgasmo que não produzido só no clitóris e na vagina pois se espalha por todo o ventre e pode ser sentido também pela pele e no homem o processo de compressão vaginal retarda a ejaculação aumentando o tempo de ereção e produzindo um orgasmo descomunal sentido pela pele e coluna vertebral.
Não sei como explicar direito mas a mulher que faz isso prende o "Zezinho" de um jeito que ele
não baixa fácil não, fica muito tempo arribado e sem o tal azulzinho que se usa hoje gozo demora
mas quando vem é assombroso parece que a mulher pegou fogo e vai explodir.
Como eu sei disso??
Transei com uma mulher que parecia ser cigana e antes de ir para os finalmente eu tomava banho com ervas e flores ela passava um tipo de azeite perfumado no meu corpo e no dela e partia pro crime depois da penetração o dito cujo não saÃa de jeito nenhum nem que eu quisesse.
Acho que ele não soube se expressar direito,COMPRESSÃO,não tem a ver com rebolar e sim apertar por assim dizer, ele deve ter se enganado com relação a região pélvica...acho que ele quis dizer que o atributo seria as mulheres que conseguem contrair a vagina na hora do ato sexual,dá mais prazer ao homem,um bom jeito de fortalecer o musculo da vagina é yoga ,é o que dizem..
Amiga, a região pélvica está ligada a bacia, púbis, quadril, não achei que essa frase tenha algo a ver com a pergunta, pode ser que ela tenha insinuado que a mulher deve mexer o quadril, mas isso ele também citou.
Nem toda mulher tem que rebolar na cama, muitas perdem a concentração, quando fazemos sexo é para sentirmos prazer e não dançar funk ou arrocha ok? bjoos