Meninas alguém não tem mais o q fazer...?

Olha a mensagem q eu recebi de uma babaquinha daqui do yahoo:

Que bonito heim sacana...

Mensagem: Tava olhando suas respostas pq achei até legais as sua dicas, mas daí percebi que sempre as mesmas pessoas escolhem a sua resposta como melhor como Barbie e Loirena... se é q não é vc mesma com endereços diferentes.... fora q as vezes as inteligentes perguntam diretamente pra vc.. dã...

Acho que não precisa disso, vc pode mais.

Isso tudo pra promover seu blogzinho???

Já denunciei outra pessoa antes, justamente a q tá em primeiro lugar com as melhores respostas, e essa era pior pq as respostas eram podres, fraude mesmo e sempre era escolhida como a melhor.

Eu salvei tudo aqui no pc e se vc não parar com isso vou abrir um tópico e denunciar, vai ficar mais fieo pra vc.

Barbie e LOirena somos a mesma pessoa agora!! a pessoa ai morde cotovelo q lambe a testa simplesmente não tem mais o q fazer com o seu tempo para fazer isso, se continuar a mandar qq tipo de mensagem ou q seja alguma difamação tb imprimi tudo e esta salvo e iremos nos ver com certeza...tomarei minhas medidas legais.

Espero q todos vcs possam ver como tem pessoas infelizes e mal amadas/sem amigos aqui no yahoo.

Se quer ser escolhida como a melhor resposta faça por merecer...não venha com esse papinho por favor ok? sobre o blog é apenas para a diversão, nem anuncio nada nele, simplesmente é minha vida e dela cuido eu!

Update:

é uma tal de Dada... mas boicotar pra q? ela já é tão infeliz...

Comments

  • Mandinha, pelo visto seu sucesso está incomodando alguém...

    Esso é o preço da fama, pergunte a ela se deseja um autógrafo teu e escreva na dedicatória: "Fazer o quê? A inveja é uma m... "

  • Mandinha,continue assim,bombando com seu blog cheio de coisas boas e novidades...sempre vai ter pessoas invejosas no caminho,mas vc sempre cresce com esse tipo de coisa,fica cada vez mais forte. SUCESSO AMIGA,VC MERECE O QUE HA DE MELHOR NO MUNDO...BEIJOS.

  • Não liga não amiga, que isso é inveja. Seu blog é super legal.

    Bjs.

  • Mandinha, não fique brava com isso não o seu brilho ta incomodando, continue a brilhar, e não de atenção a estes tipos de criticas que não tem nada de aproveito. amo as suas dicas e sei que vc é top, porq é boa o suficiente pra isso. abraços

  • Ixi... Qm é o louco que te mandou isso?

    Não liga não, é que ele num tem mais nada pra fazer!

    Beijo♥

  • Legal estou com vc, será q esta pessoa não tem nada mais interessante para fazer?

  • nossa é muito chato isso !primeiro por que isso é apenas uma brincadeira e essa pessoa que está fazendo isso com certeza é invejosa e ou sei lá oque , que em vez de estar vivendo a propria vida está atrapalhando a dos outros , nao liga nao , é muito ruim a gente passar nervoso por causa dos outros , ignora que volta tudo pra ela !

  • Certo, e a criatura acredita que são todas tão desocupadas quanto ela. Imagina... A Pri lá em Porto Alegre, Amanda e Loirena em São Paulo...

    Essa criatura não se deu ao menos ao trabalho de observar com mais atenção. O estilo de escrita é bem diferente entre uma e outra, e a Pri também tem seu próprio blog.

    É muita pretensão se achar o dono (ou a dona, mais provável) da verdade e acreditar que todo mundo aqui se move pela porcaria destes pontos.

    Perder tempo com essas 'teorias da conspiração" é sinal de que algo está faltando. Faltou princípio, faltou amor-próprio, faltou ocupação... Sobrou despeito.

  • mandinha, passa o nome dessa idiota pra gente boicotar essa trouxa!!!!!

    Vc tem razão mandinha, é um infeliz mesmo!!!! Sozinha e invejosa....Ela é boa pra t mandar recadinho, quero ver essa sonsa dar as caras aqui no YR...Vamu lá Dada desocupada, mostre a cara!!!!!

  • mandinha isso é inveja mesmo de pessoas que não tem oq fazer e perdem tempo infernizando os outros,quando vc ver que é msg dela não leia mais,sou blog é10 cheio de conteúdo dicas ótimas e muito proveitosas melhor impossível,essa menina ta se ruendo de inveja porque queria ter um blog nem que fosse de longe pareçido com o seu,mas logo se ver que ela não tem capacidade para isso,seja superior e passe por cima disso,ignori-a oq ela quer é audiência e isso ninguém aqui vai dar a ela,parabéns pelo seu blog eu tô sempre entrando lá pra ver as novidades,bjs,fica com deus.ops: toma um banho de sal grosso e se benze

Sign In or Register to comment.