Olá amigos, vocês acham que hoje em dia vale realmete a pena estudar muito? isto é...?

isto e, nosso presidente fez até a quarta série.

Neymar ganha muito mais que muitas pesssoas formadas.

nem contar as panicats....

Uma moça estava andando ao lado de um lago daí, do nada apareceu m sapo dizendo: - Olhe,fui transformado em um sapo por uma bruxa malvada,mas eu sou um PhD e . Se você me beijar, eu caso com você e seremos felizes para sempre!!! A mocinha toda contente, pegou o sapo e o colocou no bolso da jaqueta. Enquanto ela ia a caminho de casa, o sapo começou a ficar impaciente e perguntou: - Ei, você não vai me beijar??? Nisto ela respondeu: - De jeito nenhum!!! Eu faço mais dinheiro com um sapo falante do que com um marido PhD.

Update:

perdoem-me escrevi errado:

*sem contar...

Comments

  • Se sem estudar já é difícil ter uma vida digna, imagine então vc não estudar.

    Neymar, Lula (EX-presidente), cantores sertanejos e panicats são uma minoria na população.

    Pra ser jogador de futebol não basta ter talento. É preciso conhecer alguém de dentro do clube ou ter muita sorte. Quantos jovens não tentaram seguir a carreira de jogador e hj estão vendendo sorvete na praia e passando sufoco? A maioria tenta mas não alcança êxito.

    Agora se vc estudar bastante no mínimo terá boas condições de vida, será independente financeiramente e poderá desfrutar de algumas coisas boas do capitalismo.

    Por mais que jogadores de futebol, panicats e sortudos sem instrução nadem em piscinas de dinheiro, ainda vale a pena estudar sim. O estudo não só te deixa mais inteligente e culto, como também faz vc amadurecer como ser humano.

    Entretanto, ficar milionário só porque sabe tudo sobre matemática e física já é outra história. Se deseja ficar rico, tenha em mente uma coisa: vc nunca ficará rico trabalhando para os outros.

  • A base do ser humano é o estudo....... e sem estudo, ficamos mais longe das portas que se abrem na vida....... para o mundo de hoje, você conquista pelo que você puder estudar e aplicar...... não vai muito longe sem isso......

  • Concordo totalmente com Tyler.

    E acrescento que é com o estudo (não só o da escola, mas o obtido através de outras leituras e do contato com outras formas artísticas) que vamos perceber como dinheiro e capitalismo são conceitos que precisamos abolir se nossos objetivos são paz, harmonia e felicidade!

  • Olá Ein!!!

    Nosso destino é ser feliz. Jesus nos disse: "Amai-vos e instrui-vos". Como instruir sem estudar?

    Conhecimento e Segurança

    Por mais te encontres fixado nos deveres relevantes, não poderás viver sem a experiência do estresse sob controle, da ansiedade em condições normais, das interrogações a respeito da vida e dos seus programas, isso porque anelas ascender rumando em direção ao Infinito.

    ...E, em uma análise honesta das possibilidades de crescimento intelecto-moral constatarás quanto ainda necessitas conseguir para que logres a satisfação interior.

    Com essa visão lúcida, cada vez mais se te imporá a necessidade de ser profundo, lúcido e conhecedor da verdade, resultando em mais segurança na conduta e nas atividades em desenvolvimento a que te entregas.

Sign In or Register to comment.