Religião faz o cérebro encolher. Fato científico todavia sempre isso não foi óbvio?

CRISTIANISMO É A PIOR DAS RELIGIÕES POIS SE JUSTIFICA NO ÓDIO ATRAVÉS DE ADULTERAÇÕES NA BIBLIA PRA CONDENAR HOMOSSEXUAIS. FATO.

DEUS NÃO CONDENA SUA CRIAÇÃO POR SI MESMA. DEUS CRIOU A HOMOSSEXUALIDADE, EIS A RELIGIÃO! CAIAM DE UMA VEZ, HIPÓCRITAS ''RELIGIOSOS''!! DEUS NADA TEM VERMES QUE USAM O NOME DE CRISTO PRA DISSEMINAR O ÓDIO!1 VERMES QUE SE DIZEM ''EVANGÉLICOS'' OU OUTRA MERDHA QLQER INVENTADA PELO HOMEM (RELIGIÃO).

RELIGIÃO É LIXO. DEUS NADA TEM COM TAIS!

http://www.portaldascuriosidades.com/for…

Update:

Pessoal, o link não funciona, mas procurem no google que encontrarão o link que leva a este fato que pra mim era MAIS QUE EVIDENTE.

Comments

• Ora, isso é obvio , religião é cerca , baseado em contos , é antinatural.

• Não os subestime.

Pelo menos os teólogos e sacerdotes são muito, MUITO espertos, tanto que persuadem, influenciam e manipulam aqueles que abrem mão de pensar com o próprio cérebro, de sentir com o próprio coração, de lidar com a realidade.

Como disse um usuário aqui no YR: 'Não misture Deus com Religião'.

PS: Sou ateu. Nem 'espiritualizado', no sentido místico sou. E por isso mesmo não generalizo.

• isto foi toda á vida e as pessoas muiito trouxas ainda correm atraz.

• Sim, tenho a mesma opinião dura que você acerca das religiões.

São um câncer. As odeio! São partidos políticos disfarçados,

emoldurados por uma divindade fajuta e regidas por um "deuz" inventado.

HELP

• Concordo plenamente com voce.

Dizem que ser homossexual é contra vontade de Deus, mas como pode ser se foi ele mesmo que os criou?

Ora, não dizem que ele criou tudo?

Eles só usam essa descuklpa para manipular os outros assim como querem manipular as pessoas das outras religioes.

Eu naõ possuo religiao, mas estou muito feliz assim.

Meu cérebro continua do mesmo tamanho...rsrsrs!!!!

• Não tenho nem o que responder de tão boa que foi sua pergunta, você pensa exatamente igual a mim. Beijos (;

• HUM, cérebro encolher? Essa teoria está totalmente equivocada. Generalizar as coisas, isso sim é uma tolice! A Bíblia é bem clara a respeito dessa paixão infame! Claro que a religião tem falhas pois somos imperfeitos porém o homossexualismo é condenado pela Bíblia! A ciência também é falha, não se engane pois os cientistas também são imperfeitos, por isso a ciência vive em constante mudança.

• uma coisa é religião,outra deus,perante a deus somos todos iguais,o homem q modificou a bíblia e com isto condena as pessoas,deus ama o pecador não o pecado,ser homossexual não é pecado,pecado é incomodar com a vida dos outros,

Sign In or Register to comment.