Cortar o cabelo durante uma certa fase da Lua, isso dá certo mesmo?

Cortar o cabelo durante uma certa fase da Lua, isso dá certo mesmo?

Queria saber com um pessoa que passou em faculdade, que domina o estudo, trabalha na área, tem longa e vasta experiência profissional. Quero saber certo desta resposta com doutores médicos que tem vários pacientes e que passam o que fazer corretamente.

Não aceito resposta de uma pessoa que simplesmente trabalha em um salão de beleza e pessoas que dizem porque outra fez e dá certo e fica espalhando a notícia.

Também não aceito respostas de quem leu isso numa tal revista que vende em banca de jornais. E não quero respostas de um qualquer que se acha que dá certo.

Tem que ser estudado no assunto, ser doutor formado, ampla experiência, pesquisa, ter formação superior, anos e anos trabalhando em hospitais e ter clínica particular.

Obrigado!

Comments

  • Eu acho que é mito...

    Pois, eu corto meu cabelo em qualquer lua e ele sempre fica do mesmo jeito!

    Beijo♥

  • segundo as crendices populares sim mas ctz ñ tenho...

    pelo menos cmg nunca funcionol!!!

    bjuss...

  • Olá..A fase da lua só influencia (e pouco) se o cabelo for totalmente raspado.. Somente um simples corte de cabelo não é influenciado pela fase da lua.

  • É verdade , da certo mesmo!!!

    faça o teste....

  • amiga dizem que é mito eu tambem pensava assim, até o dia que cortei num lua que não mim lembro o nome, meu cabelo demorou anos pra crescer e ficou todo armado parecia que eu tinha levado um choque.

  • Só corto na lua crescente e dá certo.

    Esperimente fazer isto e saberá...

    Bjs.

  • Isso não sei.. mas quando era pequeno minha mae só me levava pra cortar o cabelo na lua nova.. rs

  • Concerteza sim, cortar cabelo na lua minguante o cabelo demora muito crescer,experiencia propria!Mais se vc não acredita experimenta cortar.

  • Segundo os mitos sim.

Sign In or Register to comment.