balada, lésbicas e atração!?

Nas últimas duas baladas em que fui. (um baile de formatura e um show de rock retro anos 80).

Eu acabei conhecendo duas gatas! Pra minha surpresa após ambas as baladas descobri que ambas as gatinhas eram lésbicas.

Fiquei espantado!

Será que eu atraio minas lésbicas ou será que estou desatualizado e o número delas aumentou bastante?

Isso é comum? Uma mulher lésbica dar moral para um cara hetero à ponta de conversar muito de perto!!! Alguém já passou por algo semelhante?

Não tenho preconceito ok.

Apenas fiquei espantado e curioso.

O curioso é que uma delas ficou conversando comigo na balada muito de perto! Só não parti pra cima porque tava com uma infecção na garganta e sabia que iria estragar tudo.

Confesso que é novidade pra mim atrair lésbicas!

Obs.: sou hetero, não sou afeminado, uso barba rala. Meu visual é meio rebelde bem rock r roll! Sou um cara muito tranqüilo. Trato todo mundo bem sem distinção.

Abraço a toda a galera YR da madrugada! Hehe

Comments

• Ana Maria disse tudo.

• A sexualidade varia muito conforme a idade.Muitas meninas ainda estão em formação e nem tudo que parece ser é pra sempre.Se fossem totalmente lésbicas não se sentiriam atraídas por você...Tenho uma amiga lésbica e que saí com meninos.Então tudo se transforma,nada é definitivo.Talvez seja seu estilo despojado que as atraia.

• Dai falou tudo!!!

• Se elas continuaram conversando com vc numa boa, se nao te deu um fora.. ou quer sua amizade ou tem interesse em vc... Nao custa tentar.

• APROVEITE CARA, APOSTO QUE ELAS ESTÃO QUERENDO VARIAR UM POUCO. VC É UM CARA DE SORTE.

Sign In or Register to comment.