Onde estão as mulheres que se importam com os sentimentalistas '-'?
Update:
Vish, vou ver se entro na academia e faço plastica onde eu precisar fazer, pelo menos sobrou o desejo sexual
Vish, vou ver se entro na academia e faço plastica onde eu precisar fazer, pelo menos sobrou o desejo sexual
Comments
Infelizmente acabou isso cara... Eu levo o raio por ser bonzinho.
pow vei infeslismentes as mulheres sao bobas, eu mesma to caidinha por um menino muito fofo, que me intende e que e bem sentimental, ele e incrivel, pena q as muie nao enxergam nada mais alem do dinhheiro e beleza
Provavelmente estão e seus quartos lendo um livro, escrevendo em seus diários assistindo um filme de romance e imaginando se existe alguém que haja como o cara do filme. E há sim, você meu jovem que fez está pergunta e eu que respondi!
kkkk, isso não existe amigo, isso é ficção, elas gostam é de vagabundos msm, aqueles que elas vem correndo aqui e faz aquelas perguntas tipo, "ele me traiu, o que eu faço". Essa de mulher gostar de cara certinho, reservado, timido, sentimental é só em filmes msm.
HOJE EM DIA A APARENCIA FALA MAIS ALTO QUE O NOSSO SENTIMENTO QUE TEMOS AQUI GUARDADO NO PEITO...
VOCÃ SE PREOCUPA EM FICAR COM UMA SENHORA DE MAIS DE 50 ANOS DE IDADE ???
SE VOCÃ NÃO SE IMPORTAR Ã SÃ FICAR COM UMA.
oie! rsrsrs eu acho importante o sentimento, e tem homens que nao se importam com os sentimentos nem por isso eu vou sair dizendo qeu todos homens sao uns cachorro, eu acho que ninguem mais pensa em sentimento, é mt raro tipo assim: eu, vc! entendeu?
vê o meu blog: http://complicou.blogspot.com.br/
se quiser pode me adicionar no face lá tem o link de meu perfil!
concordo com ele acima..
As mulheres adoram,ainda mais akeles sentimentalistas com akela pegada........