considerando suas versoes mais poderosas quem vence numa batalha Thor x Hulk?

Os 2 nas suas versões mais fortes. Quem ganha?

Comments

  • What? Thor sem absolutamente nenhuma dúvida.

    A versão Mais Poderosa do Verdão é a WWH, mesmo muito poderoso, nessa saga ele não consegue derrotar o Fanatico, toma um coro do Dr. Estranho, quase perde para o Homem de Ferro e no fim briga com o Sentinela que empata com o Verdão nos murros, fazendo com que ambos voltassem a forma humana.

    Thor em sua versão mais poderosa que e do Ragnarok, se torna Onisciente e derrota com um gesto Aqueles Que Se Assentam Nas Sombras. Esses caras são os Deuses dos Deuses Asgardianos, eles simplesmente faziam os Asgardianos de brinquedos, manipulavam eles, incluindo Odin e Bor (pai de Odin), e mesmo assim, Thor fica tão poderoso que completa suas falas com sua Onisciência e diz que havia se tornado algo muito alem deles e os derrota com um gesto.

    Conclusão:

    Odin >>>> Homem de Ferro, Dr. Estranho e Sentry

    Deuses dos Deuses >>> Odin e todos de Asgard

    Rune King Thor >>>> Deuses dos Deuses, Odin, Sentinela, Hulk WWH, Dr. Estranho, Fanatico e Iron Man.

  • Na boa só quem ñ conhece a versão mais poderosa do Thor pra dizer que o Hulk ganharia.

    Eu leio os gibis da Marvel ha um bom tempo, e sei que entre Thor e Hulk só uma questão está sem resposta, que é "Qual dos 2 é o Mais Forte". Smp eh um vencendo o outro, depois o outro vencendo um e numa outra luta eles são interrompidos, deixando asim um empate. Mas como vc propôs as versões MAIS POEROSAS dele, e de longe o Thor qe vence. Ele estava mais poderoso que Odin e Zeus juntos, era onisciente, pow o cara derrotou os malucos que brincavam com Odin, q manipulavam os Asgardianos. Thor ganha sem se mexer.

  • Thor, Meu irmão é um babaca. mas jamais perdoarei o Hulk pela humilhação

  • Thor, Hulk ter vencido Loki nos vingadores sozinho, já foi pura apelação, NÃO SE HUMILHA UM DEUS DAQUELA MANEIRA CAMBADA, ISSO É EUFORIA MARVETE

  • Sem dúvidas, Thor .

  • thor, mjolnir arrebenta a pele do hulk

  • Hulk sem dúvida , na fase mais fraca dele ele conseguiu derrotar todos vingadores incluindo Thor imagina na mais forte .

  • Hulk é o mais forte herói da marvel

Sign In or Register to comment.