Meu dente de do canto da boca começou a doer.?
no domingo ..devido um buraquinho q. tinha ..pensei eu é Canal ...to ferrada ..vou gastar uma grana ..ai ok fiz ..tomei um antiflamatorio durante 3 dias seguidos de 8 e 8 horas ..blz .parou de doer ,sendo q. na gengiva onde o dente tá ..apareceu uma bola ...ok pode ser serar pús ...alguém pode me ajudar.
Update:O remédio é TORCILAX.
Comments
Melhor procurar um profissional.
Não tome antiinflamatório por conta própria.
Você deve ir ao dentista, de repente e só uma cárie. Não adianta tomar remédios.
consulte um dentista imediatamente e não tome anti inflamatórios por conta própria. A prevenção é o melhor negócio!www.crosp.org.br, para encontrar um dentista.
Pode ser uma fístula.
Procure um dentista!
vixe amiga se deu uma bolinha de pus entao com certeza e canal, infelismente vc prepare o bolso e va pra um consultorio pq nao a remedio que passe a dor de dente nao.
Só indo ao dentista ,porque pelo que vc falou vai ter mesmo que tratar o canal. Quanto mais vc adiar , o problema piora. Hoje em dia, este tratamento é muito tranquilo . Um abraço.
Eu uso pPonstan pra dor de dente, mas acho que é melhor procurar logo um dentista. nem que seja num hospital público.