Você acha que a Britney está na sua melhor ou pior época?

Quero dizer, lembram da época de Everytime, de Out from under, de I'm not a girl not yet a woman?

E agora vem Till the world ends, hold it against me...

O que você acham?

Comments

  • eu acho que ela ta numa fase boa, mas ainda não chega a superar a época dos álbuns Britney e In The Zone, quando ela estava por cima de todo mundo, apenas lançando Single de grande sucesso, como toxic, me against the music, boys e i'm a slave 4 u.

  • Eu li em algum lugar que as músicas de Britney Spears são usadas pelos norte-americanos em Guantánamo para torturar os suspeitos de terrorismo lá presos.

  • ah com certeza ela nunca esteve tao na pior!!ela nunca sera mais a mesma,aquela Britney do inicio da carreira..e acho que ela nunca vai voltar a ser mesma.

  • nossa sem duvida!ta derrubadinha demais.

  • Eu acho sim qe ela está na sua melhor época , eu estou achando ela muito liinda sz , mas não só pelo fato de beleza , ela anda ultimamente muito feliz com o Jason e seus filhos e com o seu novo álbum Femme Fatale , oqe eu considero a melhor época , é a época em qe ela esteja muito feliz e muito linda , depois de ter dado aqele susto enorme a tds os Brit-Fãs , eu a amo muito , viu a capa de I Wanna Go ? ela está liinda , perfeeita , com mechas ... Sim , Britney está em sua melhor época .

    Britney Minha rainha , te amo eternamente sz

  • NÃO ela está numa epoca mt boa..

    tipo ela NUNKA será a msm Britney de oops i did it again, i'm a slave for you, toxic entre outras q são otimasss!

    desculpa os fãs da Britney e respeito mt vcs mas a Britney ela seria melhor se ela cantasse ao vivo e ñ fizesse Playback..

    eu gostava da Britney sério msm, mas agora sei lá..

    QUERO A Britney desse tempo de volta! PLEASE!!!

Sign In or Register to comment.