Porque nenhuma religião me seduz?

Comments

• Se nem as religiões e nem o ateísmo te agrada ou satisfaz talvez você esteja para além de ambos. Nesse caso, talvez a filosofia seja o lugar em que você possa encontrar excelentes ideias e interpretações sem as imposições típicas das doutrinas religiosas e sem o simplismo cientificista das visões ateístas modernas. Dá pra crescer a amadurecer sem a religião como ferramenta

Até.

• 1º ateísmo não e uma religião, e sim uma opção. mais no seu caso acho que e por que você tem muitas duvidas e nem uma religião consegue lhe responder.

• RELIGIÃO É UM LIXO.

• O importante é ser um homem de bem! A religião não salva ninguém, mas o que você faz hoje ecoa pela eternidade.

Sou espírita e feliz por isso, mas você não precisa da religião para ser feliz e fazer alguém feliz.

Algumas pessoas precisam da religião para guiá-las e dá-las sentido a vida. Talvez esse não seja o seu caso.

Viva bem e com sabedoria!

Abraços,

• Vc deve ser inteligente meu caro...religião é enganação..faz bem ñ se iludir com essas coisas!!!

• Pq religião é uma *****

• Talvez porque vc deva achar que são todas iguais, ou por vc se basear só por informações dos outros, e não por vc mesmo, talves vc não tenha experimentado nenhuma para dizer se gosta ou não; ou vc não gosta mesmo de religião e ponto final.

• religiões existe varias espalhadas por ai mais são poucas que são verdadeiras talvez voce só tenha visto maus exemplo

• Tá fazendo falta ou oq...?

• Porquê talvez voçê não tenha conhecido a verdade, procure prestar mais atenção,

A verdade seria ofertada de graça, dê um pouco mais de atenção a alguém que bata em sua porta,

A Biblia diz que a verdade é simples, e que seria pregada a todos em testemunho a todas as nações...

Sign In or Register to comment.