• Você já deixou de fazer algo que queria muito por falta de $DINHEIRO$??
• Realizar algum sonho?
• Fazer alguma compra?
Enfim...
♥ Beijinhos povo!!!!!!!!!!!!!!!!
♫ Fiquem com Deus!!
Update:•
O que deixou de fazer??????
•
• Realizar algum sonho?
• Fazer alguma compra?
Enfim...
♥ Beijinhos povo!!!!!!!!!!!!!!!!
♫ Fiquem com Deus!!
Update:•
O que deixou de fazer??????
•
Comments
ah ja sim linda,como por exemplo compra um computador que eu tanto quero mesmo,e uma obsessao que nao sai da minha cabeça,mas logo farei outro sonho se realizar!!!!!
encontrar o amor da minha vida TANI!!!!
bjs
Oiiii Lindinha !!!
Como está querida ??? ainda tô te esperando no msn...
Bem, mas eu já deixei sim, muitas vezes, afinal temos que ralar para realizar nossos sonhos e até nossas necessidades, não é facil né ???
Mas meu mozão agora vai realizar doois sonhos então.... vir pra junto de mim, que aliás é meu sonho tb....
e o meu computador.... vai ser dele também....
♥ Te amo Miguuueeelll....♥
Beijooo Pri
Tani
Com certeza... e isso ocorre quase que diariamente...
Rsrssss
Isso acontece com quase todo mundo, mas com certeza temos que achar sonhos mais baratos!!!
Pois existem coisas valiosas em nossas vidas, de que não precisamos do tão cobiçado e tentador Dimdim....
Valeu
Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho.
A falta de dinheiro não me impede de ser feliz, com mais dinheiro eu poderia ser ainda mais feliz.
Já deixei de fazer muitas coisas que eu gostaria, mas isso não me abala, um dia, quem sabe, poderei fazer estas coisas.
No momento, gostaria de fazer uma nova viagem para o Sul, muito embora o frio também me desanime um pouco. Hahahahahaha
até ja perdi a conta.
sim... já deixei de ir em festa por falta de dinheiro para comprar uma roupa nova.
Com certeza e muitas veses.
Sim..
ir pra Paris !!
=]
Beijus
claro..varios..
tipo ir pra mergulhar em Fernando de Noronha...fazer um cruzeiro pelo Atlantico...
ou ainda casar e ter quadrigemeos...
e fazer todos os tratamentos esteticos q existem...
Sim, este mês mesmo, deixei de realizar uma viagem que estava programando há meses, porque fiquei totalmente dura após tratamento dentário da minha filhota!!
Dinheiro na mão é vendaval... e dentistas se tornaram mercenários!!
Beijo doce