O que leva uma pessoa a ter vontade de rir?!?
Quando vê uma pessoa escorregar e cair na rua?!
Porque as pessoas riem?!
Se quando elas caem também, se sentem tão constrangidas ou mais?!
Você é daquelas que ri, ou tenta ajudar a pessoa a se recompor?!
Update:Quanto mal humor heim, meu amigo Opinador?!
Comments
Pois é querida , sempre achei um absurdo isso , o Faustão é um que deveriam tirar as vídeos cacetadas do ar , pois eles acham engraçado a criança cair , bater a cabeça no chão , dormir em cima do prato, cair da balança , depois chama as pessoas de baleia anta,
Além de ser mal exemplo é discriminação , eu dou risada de mim mesma quando caio, mas das outras pessoas jamais , corro e acudo e ainda brigo com quem ( pessoa inútil) não ajudou e ficou rindo
bjão baby
Um tombo sempre é uma cena hilária, não tem jeito, acabo rindo...
Claro que tento ajudar a pessoa, e me esforço para não rir...
Mas não tem jeito dou risada até dos meus tombos!
Tento sempre ajudar.
Sou risonha pq amo a vida. Mas rir da má sorte ou dor alheia é uma baita sacanagem.
Ouvi certa vez que nosso organismo produz e libera algum tipo de célula, e que o cérebro comanda como uma espécie de ordem para sorrirmos. Esta célula produzida é chamada de felicidade. Ouvi isto no Fantástico, achei interessante porque, quando ouvimos uma boa piada damos liberamos imensas gargalhadas, em contra-partida há pessoas que ouvem a mesma piada e não acham graça alguma, então faz sentido a descoberta dos cientistas.
Abraços....Estava com saudade de responder uma pergunta sua........
CÉLI@, vai me desculpar mas se vejo alguem cair não seguro de tanto dar risadas, está em mim, não posso evitar, é inconsciente, mas claro que ajudo a pessoa, a final de contas tenho alma.
Abraços do padeiro gaúcho.
obs. eu acho que a risada é causada por um lapso de segundos que o funcionamento do cérebro é despistado. entendeu?
Eu morro de vergonha pela pessoa....Detesto essas pegadinhas que mostram pessoas levando tombos. Não me sinto bem.
Eu prefiro ajudar.
Bom, rir é uma expressão de prazer, existem pessoas que sempre estão rindo diferente da circunstância, acho que sou assim, adoro sorrir, mas em se tratando de ajudar alguém quando acontece as eventuais pegadinhas, não consigo rir, tento ajudar imaginando que a situação já foi por demais constrangedora.
absoluta/, Celia, eu n rio n
ajudo a pessoa sempre q posso
bjs
eu já não dou risada quando alguém cai pelo
contrario vou la pra tentar ajuda-la agora dou muita
risada de uma piada bem contada...vlw !!
abraço
Vc caiu? se machucou mto?
Se for adulto e não se machucar eu rio.
Poupo crianças e idosos...........
bj