E quem disse a vocês que DEUS NÃO EXISTE?

Sai limbo, esta pergunta não te pertence!

Comments

• Olá, Jamile, a quanto tempo!

Na verdade eu cheguei à essa conclusão sozinho quanto criança. Eu nem saiba que mais pessoas não acreditavam em deus, nem que isso se chamava ateísmo. Acho que quem me contou que deus não existe foi a própria vida.

Até logo :)

• Eu não disse nada!

• E a todos os que se recusam a crer em Deus, embora tenham razões LÓGICAS para crer, deixo o texto de Romanos 1:19-23:

''Pois o furor de Deus está sendo revelado desde o céu contra toda a impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade de modo injusto, porque aquilo que se pode saber sobre Deus é manifesto entre eles, porque Deus lho manifestou. Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas, mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis; porque, embora conhecessem a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe agradeceram, mas tornaram-se inanes nos seus raciocínios e o seu coração ininteligente ficou obscurecido. Embora asseverassem ser sábios, tornaram-se tolos e transformaram a glória do Deus incorruptível em algo semelhante à imagem do homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de bichos rastejantes.''

• Existe sim! Jamile vc sumiu.

Sign In or Register to comment.