Tenho depressão e gostaria de me matar *-*?

Não, não é suicídio e sim, algo que mostre que eu possa vencer sem ao menos falar um ai.

Andar em miséria, ter a família morta e entrar em estado de quase morte sem ao menos dizer ai.

Vejo pessoas em tal situação, mas gostaria de enfrentar isso, e mostrar que mesmo fraco, sou imbatível.

Ps. texto é de um amigo.

Comments

  • Oi,

    Procure um Psiquiatra.

    bjoss

  • Texto lindo

  • troca de vida comigo.meu pai ta morto e nunca foi presente na minha vida quando vivo.num tenho vida social e sou humilhado bastante.e tambem queria(na verdade ainda quero) morrer.

  • o que eu acho que vc qué dizer é que vc não queh ter mais sentimento algum, isso é muito dificil de acontecer, pois o seu sistema límbico deveria se apagar totalmente!!!!!

  • Achei q fosse brincadeira!!! Bom o texto está confuso ou melhor eu estou confusa...rs

    Bom detesto dizer o óbvio mas o mais seguro para ele neste momento é a terapia!

  • marcos também sou Dias seu texto já mostro um alento , o simples fato de dizer sou fraco ,mas imutável mostra ser alguém sensato e capaz de se superar inclusive ajudar outros menos afortunadas

  • contrata um pisicologo ou um pisiquiatra para ele

    se nao isso pode piorar hen!!

  • complicado, tenta ajudar seu amigo.

  • Como tem gente Maluca nesse World ( Mundo )

Sign In or Register to comment.