quando vc perde alguem que ama muito o que faz?

meu amigo morreu e estou muito triste

Comments

• Bom um amor de verdade não se esquece porém ... para amenizar essa dor nada melhor que se abrir para a vida , conhecer pessoas novas , lugares novos e desfrutar de novas sensações sentimentos , que talvez não sejam igual ao que vc sente por essa pessoa mas pode se transformar em algo até mesmo maior.

Se essa pessoa te deixou é por que ela não era para vc .... ela não merecia o sentimento que vc tinha por ela ...

Se ame mais , pense em vc , e no que vc merece , com certeza um dia vc vai encontrar alguem que te ame da maneira que vc merece , mas para isso vc precisa se abrir para que essa pessoa chegue até seu coração

Une accolade

• So quem perdeu sabe!!!

• Realmente é muito triste, já perdi amigos, e parentes próximos como meu avô e um casal de tios que eu amava muito. É doloroso no inicio, tudo nos faz lembrar da pessoa, os lugares que andava, as coisas que gostava, os objetos pessoais, lembranças e recordações. Mas com o tempo conseguimos superar, a tristeza dá lugar a saudade e boas e agradáveis lembranças da pessoa, que acabamos aceitando sua ausência. Mas de vez enquanto vem uma forte lembrança, acho que isso nunca vamos deixar de sentir. Minha mãe sempre me falou que a morte é um processo natural da vida e que todos nós iremos passar, não sabemos a forma e quando, mas é inevitável e que temos que aprender a aceitala. Você também vai superar. Fique com Deus.

• Deisy, como sou muito chorona, choro muito. Peça a Deus conforto e conformação para a família de seu amigo e para você.

A morte é a coisa mais certa que sabemos que vai acontecer com todos nós, mas nunca estamos preparados para essa perda, a ausência da matéria nos traz muito sofrimento. Reze pela alma de seu amigo.

Que Deus te dê o consolo necessário, mas só com o tempo é que essas feridas vão cicatrizarem, porém a saudade e a lembrança não acabarão nunca.

• Choro muito, mas tendo certeza que a nossa amizade não

morrerá nunca.

• Olha infelizmente nao tem uma formula para nao ficarmos triste!!!!

Pois quando perdemos alguem q amamos mt doi dentro da gente,parece que vamos morrer tbm!!!

Mais a melhor coisa a ser feita é pensar que ele esta melhor do q a gente!!!!

E tentar lembrar dele sempre com alegria!!!

• Todos nos estamos aqui para contar uma historia , BOA , MÁ, BREVE , longa , e não adianta .. a dor da saudade é inevitável , mas ela acaba.. e se transforma em boas memórias ... credite e ore !!! uma amizade é eterna então um dia vcs vão se rever boas sorte

• Se fosse comigo sempre que lembrasse rezaria por ele, lembraria sempre dele, saberia que um dia iria encontrá - lo e faria sempre coisas boas pra que ele tenha orgulho de mim, entendendo que neste mundo somos apenas mais uma alma passageira.

• A morte não é única coisa que nos afasta das pessoas que amamos. Muitas vezes nossas atitudes ou decisões podem afastar de nós quem amamos. Já perdi também amigos, familiares, namoradas, mulheres que seriam ótimas esposas, etc...a vida é feita de perdas e conquistas. Um dia da caça, outro do caçador. Um dia a gente chora, no outro Deus nos dá um motivo pra sorrir.

Busque ao Senhor Jesus que Ele te confortará.

Boa noite e que Deus te abençoe!

Abraços

• Tente lembrar das coisas boas que passaram juntos,ha quatro meses perdi minha avo que considerava como mae,estou fazendo isso ,mas a presença das pessoas nao se compara.bjs...

Sign In or Register to comment.