Dentes tortos nunca mais ficam direito ? mesmo se usar aparelho eles não ficam certo ?
Tenho os dentes tortos, estilo dente de coelho, me incomoda, me sinto mal ao sorrir perto de alguém, tento esconder meu sorriso para ninguém ver meus dentes.
Penso em colocar aparelho nos dentes, mas algumas pessoas dizem que quando você tirar dali uns anos o dente volta tudo ao normal, o dente do meu irmão voltou a ficar torto. Então não tem mais jeito né ?
Comments
Acho que se você usar a contenção direitinho, e continuar indo ao dentista, fazendo o tratamento, não volta não!
meus dentes eram super tortos,e usei aparelho por tres anos, tirei esse mes, meus dentes estao lindos, coloque que voce nao ai se arrepender... voce tem que continuar usando o movel depois se nao volta mesmo
Eu tinha os dentes tortos, pense numa vergonha que dá, coloquei o aparelho e pra minha surpresa em dois meses os dentes estavam lindos, passei dois anos e meio usando, e faz quatro que tirei e continua certinho, vale apena colocar sim...
Olha primeiro queria te dizer pra não ter essa bobeira de ter vergonha por ter dentes tortos, existem muitas modelos e atores que se tornam modelos de beleza justamente por terem esse detalhe diferente, os dentinhos mais pra frente.
Agora se voltam ao normal, voltam sim. Se os do seu irmão ficaram tortos outra vz deve levar em conta a idade dele (as vzs o siso empurra os outros dentes de novo) e também procurar um outro dentista para ter uma segunda opinião.
Dê uma olhada nesse vÃdeo: http://www.youtube.com/watch?v=C_EqYOj_ySc
SE DEPOIS QUE VC TIRAR VC MANTER BEM O TRATAMENTO VC NÃO FICARA COM OS DENTES TORTOS DE NOVO NÃO POIS MINHA IRMÃ USOU APARELHO E JÃ TEM UNS SETE ANOS QUE ELA TIROU E CONTINUA PERFEITO