Eu colocaria uma blusa bem colorida,algo bem verão... Algo alegre come estampas e cores vivas... Mas tbm ficaria legal se vc tivesse alguma blusa com aplicações... Pra poder da uma animada no look..
Faça o mesmo com os acessórios (pulseiras, brincos, relógio, colar anel... não precisa usar td pra não ficar muito pesado) tudo muito alegre... E na maquiagem eu faria algo bem natural... Se vc tem espinhas ou alguma mancha no rosto... pode colocar corretivo e pó... blush, rímel(bastante pra da destaque aos olhos) uma sombra bem clara iluminadora... Um gloss da cor dos seus lábio, ou incolor... Se vc gosta d lápis eu indicaria um marron... Vc vai estar altamente na moda com seu look de alegre verão...
Seria com um vestidinho básico preto, com um sapato plataforma cor de pele, uma bolsinha tom de marrom e algo no seu cabelo. Ou uma blusa regata, de cor rosinha....
Colega arrasa na blusa...meu namorado ama calça jeans...apesar de gostar muito de vestido...coloco bastante p agradar ele.....eh melhor as bem colada e com uma blusinha soltinha sabe fica lindo.......capricha na maquiagem...e vo ter que discordar com a resposta anterior...sair de cabelo molhado não ****.....lembre-se dos acessórios....â¥
Comments
Eu colocaria uma blusa bem colorida,algo bem verão... Algo alegre come estampas e cores vivas... Mas tbm ficaria legal se vc tivesse alguma blusa com aplicações... Pra poder da uma animada no look..
Faça o mesmo com os acessórios (pulseiras, brincos, relógio, colar anel... não precisa usar td pra não ficar muito pesado) tudo muito alegre... E na maquiagem eu faria algo bem natural... Se vc tem espinhas ou alguma mancha no rosto... pode colocar corretivo e pó... blush, rímel(bastante pra da destaque aos olhos) uma sombra bem clara iluminadora... Um gloss da cor dos seus lábio, ou incolor... Se vc gosta d lápis eu indicaria um marron... Vc vai estar altamente na moda com seu look de alegre verão...
Boa Festa!!!
Beijos
Vc tem que idade, adolescente, ô discola uma calça jeans maneira que combine com uma blusa uma blusinha rosa de malha ou outra cor com brilho é á noite uma maquiagem maneira no rosto um salto combinando com a calça,,,,,,,,,,,,cabelos soltos molhadinhos, e vai nessa, bjsssssssss.......
depende, da tua idade e do tipo da festa...
sei lá, tenta por essas blusas mais compridas de malha, ou talvez use use regatas coloridas, ah e sempre o sapato combinando com a blusa!
*-*
bjO
;D
Coloca a calça jeans que vc gosta, uma blusinha bem bonita, não precisa ser decotada não, já que vc não gosta, mas pode ter um pouquinho de brilho para dar um "tchan" e dar uma incrementada no visual sacou?!! Nos pés umas lindas e charmosas sapatilhas e pronto, arrassa!!! Boa festa, bjs!
Seria com um vestidinho básico preto, com um sapato plataforma cor de pele, uma bolsinha tom de marrom e algo no seu cabelo. Ou uma blusa regata, de cor rosinha....
Ia ficar lindo!!
Oi...
Olha, calça jeans cigarrete, uma blusinha preta
bem delicada um salto combinando com a blusinha,
e claro um brinco de argola (médio), faça uma escova
nas madeixas, passa um lápis, em rimel um batonzinho
claro ou um brilho
tudo bem leve e lindo!!
bjs Se divirta!
Vá como vc se sentir bem!!!
jeans é uma peça chave, então pode ir sem culpa
Tem muitos modelos que estão super na moda e não tem muito ou quase nada de decote, é só saber escolher e vou confiar no seu bom gosto.
Se vc não gosta de decotes, vc curte acessórios?
Existe muitos acessórios interessante que pode dá uma harmonia a sua roupa.
Aqueles colares enormes vc gosta?
Se não, um brinco meio de strass com umas pulseiras lindas?
ou então capricha nos sapatos tb....
Colega arrasa na blusa...meu namorado ama calça jeans...apesar de gostar muito de vestido...coloco bastante p agradar ele.....eh melhor as bem colada e com uma blusinha soltinha sabe fica lindo.......capricha na maquiagem...e vo ter que discordar com a resposta anterior...sair de cabelo molhado não ****.....lembre-se dos acessórios....â¥
Uma blusa bem bonita e argolas.