com que roupa eu vou numa festinha?

eu vou de calça jeans

eu adoro usar

o que eu faço pra não ficar tão simples?

Ah não gosto de decotes!

Bjuss

Comments

  • Eu colocaria uma blusa bem colorida,algo bem verão... Algo alegre come estampas e cores vivas... Mas tbm ficaria legal se vc tivesse alguma blusa com aplicações... Pra poder da uma animada no look..

    Faça o mesmo com os acessórios (pulseiras, brincos, relógio, colar anel... não precisa usar td pra não ficar muito pesado) tudo muito alegre... E na maquiagem eu faria algo bem natural... Se vc tem espinhas ou alguma mancha no rosto... pode colocar corretivo e pó... blush, rímel(bastante pra da destaque aos olhos) uma sombra bem clara iluminadora... Um gloss da cor dos seus lábio, ou incolor... Se vc gosta d lápis eu indicaria um marron... Vc vai estar altamente na moda com seu look de alegre verão...

    Boa Festa!!!

    Beijos

  • Vc tem que idade, adolescente, ô discola uma calça jeans maneira que combine com uma blusa uma blusinha rosa de malha ou outra cor com brilho é á noite uma maquiagem maneira no rosto um salto combinando com a calça,,,,,,,,,,,,cabelos soltos molhadinhos, e vai nessa, bjsssssssss.......

  • depende, da tua idade e do tipo da festa...

    sei lá, tenta por essas blusas mais compridas de malha, ou talvez use use regatas coloridas, ah e sempre o sapato combinando com a blusa!

    *-*

    bjO

    ;D

  • Coloca a calça jeans que vc gosta, uma blusinha bem bonita, não precisa ser decotada não, já que vc não gosta, mas pode ter um pouquinho de brilho para dar um "tchan" e dar uma incrementada no visual sacou?!! Nos pés umas lindas e charmosas sapatilhas e pronto, arrassa!!! Boa festa, bjs!

  • Seria com um vestidinho básico preto, com um sapato plataforma cor de pele, uma bolsinha tom de marrom e algo no seu cabelo. Ou uma blusa regata, de cor rosinha....

    Ia ficar lindo!!

  • Oi...

    Olha, calça jeans cigarrete, uma blusinha preta

    bem delicada um salto combinando com a blusinha,

    e claro um brinco de argola (médio), faça uma escova

    nas madeixas, passa um lápis, em rimel um batonzinho

    claro ou um brilho

    tudo bem leve e lindo!!

    bjs Se divirta!

  • Vá como vc se sentir bem!!!

  • jeans é uma peça chave, então pode ir sem culpa

    Tem muitos modelos que estão super na moda e não tem muito ou quase nada de decote, é só saber escolher e vou confiar no seu bom gosto.

    Se vc não gosta de decotes, vc curte acessórios?

    Existe muitos acessórios interessante que pode dá uma harmonia a sua roupa.

    Aqueles colares enormes vc gosta?

    Se não, um brinco meio de strass com umas pulseiras lindas?

    ou então capricha nos sapatos tb....

  • Colega arrasa na blusa...meu namorado ama calça jeans...apesar de gostar muito de vestido...coloco bastante p agradar ele.....eh melhor as bem colada e com uma blusinha soltinha sabe fica lindo.......capricha na maquiagem...e vo ter que discordar com a resposta anterior...sair de cabelo molhado não ****.....lembre-se dos acessórios....♥

  • Uma blusa bem bonita e argolas.

Sign In or Register to comment.