como posso dar vida aos meus cabelos?!?

Queria saber oque eu faço pra melhorar meu cabelo, ele já foi liso, só que agora ele engrossou e tá muito ressecado, e é meio liso e meio anelado, como faço pra ele ficar relusente e mais liso?

Comments

• O melhor mesmo seria vc ir a um bom salão de cabelereiros. Lá eles avaliam a situação dos seus cabelos e fazem a coisa certa. Mas tem que ser alguém recomendado.

Esse negócio de ir em lugar que ninguém conhece - ou pior ainda - algum amador - só dá mais trabalho, mais gasto e dor de cabeça.

Se vc não tiver a fim de gastar muito tente aqueles produtos naturais as base de ervas... Babosa é excelente. Além de amaciar e dar brilho deixa realmente o cabelo bem gostoso.

Só que como cada caso é um caso, o certo é procurar um profissional mesmo... O resultado é sempre melhor!!!

E prepare-se: não vai ficar barato... mas vale a pena, né?

• Olha hidrate muuuito !

Tem uns sachês q são de tratamento de choque, tem de várias marcas, são muito bons !

Use e abuse !

• com um bom cremi...kkkkkkk....

• Ir num bão salão e dar uma geral.

abraços

• Bata no liquidificador meio abacate, um potinho de iogurte natural e uma ampola de vitamina (ceramidas ou alguma que hidrate e de brilho)... passe no cabelo e deixe por 15 minutos. Depois enxague, e lave normalmente com shampoo e condicionador que tenha ceramidas ou que seje revitalizante (a Seda, tem uns bons). Faça isso uma vez por semana durante um mes...

• Faz muita hidratação.Coloca um bom creme hidratante e deixa por uns 20 minutinhos no cabelo.É ótimo!

Faz isso umas duas vezes por semana.

• Eu lhe aconselho ir ao salão de beleza, lá o cabeleireiro pode te dar conselhos mais apropriados. Ou então, nada que uma boa massagem com queratina não de um jeito. Ou então Colesterol, esse tipo de produto é muito bom para o cabelo.

Bjos e Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

• Oi Erik!

Seria ideal que vc fosse em um salão de sua confiança e assim vc saberia que produto é mais adequado para o seus cabelos.

Beijokkas12

• Para cabelo ressecado: só corte e/ou hidratação. Conselho: use o Dové para cabelos descoloridos, que é ótimo.

Seu cabelo é meio comprido? Por que vc não faz escova progressiva? Aí ele vai ficar uniforme, todo liso.

• Esse mundo tá perdido.

.

Sign In or Register to comment.