tenho 1,57 e 42,0kg estou muuito magra e gostaria de saber se profol podia me ajudar a engordar?
já ouvi falar desse remedio chamado profol, mais não sei se ele realmente pode me ajudar ou não, alguém já tomou, e já teve resultado? por favor me ajudem...
Comments
Realmente é melhor procurar um nutricionista, pois só com uma dieta recomendada e aí sim talvez com o auxílio de algum medicamento vc pode coseguir resultado. PS musculação acompanhada de um profissional pode te ajudar a ganhar massa muscular, isso é muito legal, principalmente pra vc que é magra dá pra ficar com tudo no lugar, ah quanto a medicamento sem prescrição, uma vez tomei um que mim deixava morta de sono, irritada, e na verdade eu parecia que estava inchada pq engordei 4 kg em menos de duas semanas e quando parei perdi tudo em uma é um vexame isso!!boa sorte!by
procure um medico que ele vai diagnosticar corretamente o seu problema.
Anjo procura uma nutricionista..ela te da a dica direitinho, nao vai por dicas aqui nao que pode te fazer mal..é legal, mais se tratando de saude é mais serio ne..entao procura uma ta..bjao!!!
Não se iluda com remédios fofa =(
Também quero engordar mais to cansada de saber que o remédio não vai dar aquele corpo que a gente quer.
O remédio ele vai no máximo abrir seu apetite, e o apetite é o que precisa pra quem quer engordar, pois pra engordar é preciso entrar numa dieta de muitas calorias, não lembro a quantidade, mas é preciso comer muito mesmooo, você vai ter que mudar sua alimentação, acostumar seu estomago a comer maisss, e a partir disso você terá que fazer exercícios, pois assim ficará um corpo bem distribuído, caso contrário engordará só a barriga =( hehe, e isso eu sei que vc não quer.
Ah, e outra coisa, eu citei que nessa dieta precisa de muitas calorias, mas não me saia por aí comendo pizza, batata frita, hamburgueres e salsichas não ok??
Pois isso te trará gordura ruim, fará mal pra sua saúde, e sabe o que mais pode acontecer? Você notará muitos furinhos ou furões em suas pernas e quadris...éééé, celulite minha filha, e isso vc tbm nao quer, é feio né? sem contar que vai ficar com o corpo todo mole
por isso que digo que precisa de exercícios, e o que vai nessa dieta são vitaminas, muita banana e abacate batidos ao leite se preferir, muito mamão...muitos pães, massas saudáveis.....(vá a um nutricionista)...e confie que isso DÁ CERTO OK?
bjinho e boa sorte
olha só,
prta falar á verdade eu nunca ouvi falar, mas pra não arriscar é melhor vc procurar uma nutricionista, tomar umas vitaminas e praticar esportes,
eu tenho uma dica infalível,
vai á uma academia e pede pra o professor te passar umas seções na qual vc não perca peso e sim ganhe massa muscular, dai vc vai ver que vai ganhar peso não em gordura e sim em massa muscular que deixa teu corpo em forma, com saúde e o melhor com tudo em cima,
digo isso por que funcinou comigo teu corpo fica definido e bonito mas nada com exagerro certo apenas pra ganhar ums cemtímetros e fica linda e poderosa.
é melhor procurar um nutricionista...