por qe eu esqeci de como ser feliz ? nao tem mais graça as coisas?
de uns tempos pra cá, venho sentindo assim, estranha. tenho vontade de chorar e as vesez é dificil eu rir. ou até passo o dia bem, mais depois fico triste e choro muito ! choro por nao ter um namorado, por nenhum homem se aproximar mais de mim a 6 meses. me sinto feia e gorda, mais derepente me sinto bonita e magra, mas depois fico triste de novo ! as vezes fico chateada por qe parece qe as pessoas nao gostao mais de mim, se esqecem de mim, eu tento me aproximar das pessoas mas parece que elas ficam longe de mim cada vez mais, e ai fico triste de novo ! eu qero durmir o tempo tdo, e se pudesse comia o tempo tdo, fico assustada comigo mesma, e a forma qe eu esqueço das coisas tbm.
vi uma materia na tv falando sobre depressao, e dos sintomas, e eu me indentifiquei com alguns. mas entao eu falei com uma pessoa da minha familia, ela falou que magina que eu tenho depressao.
voces acham que eu tenho que procurar um profissional ? obrigada por me escutarem um pouco
Comments
Pelo que você conta... isso vem tudo da sua cabeça, só da sua cabeça.
Você pode estar com inícios de uma depressão ou assim, tem cuidado com isso, procura um profissional sim, um psicólogo.
Abraço
sim vc deve procurar um proficional siim !!
pode ser depressãoo !!
Primeiramente Bom Dia..... Flor agradeça a Deus a cada dia pelo ar que você respira,amada Deus é maravilhoso e pode mudar essa situação basta você mesma querer,segundo passo é você se amar além de tudo,e viver a cada dia como si fosse o ultimo,se olhe no espelho e veja que você é linda e tem mais é que ser feliz,pois a única coisa que temos certeza na vida é que um dia morreremos e pense nisso querida,pos só teremos essa única vida pra ser feliz então viva ela intensamente .......
Felicidades e muito sucesso espero ter te animado e te ajudado
Com certeza deves procurar ajuda de um profissional! Eu ja tive depressão, e me sentia examente assim como vc!
Parec q nada da certo....tristeza sem motivo aparente...insegurança...
Enfim...fui a um psicologo, ele me ajudou mto...Mas acredito q minha recuperação dependeu mto de mim mesma!! Tentei afastar os pensamento triste, ver a vida d outro jeito..Não pensar só nas coisa ruins, e sim na boas q vida me deu!
O maior remédio está em vc mesma!!
Mas a ajuda de um profissional é sempre bom sim!
t desejo boa sortee
e q essa fase possa passar rapidamente..e q consigas enxergar a beleza das coisa e alcançar a veradadeira felicidade!
fica com Deus!
Psicólogo urgente para vc Vá! Olha só não se cobre em encontrar um namorado eles realmente aparecem na hora em que menos esperamos, veja bem meu caso: Uma vez namorei um rapaz que conheci em uma festa, só que eu não estava arrmada para ir a uma festa não p'ra vc ter idéia meu cabelo estava deste tamanho ( ), outra vez, marquei com uma turma que eu iria a uma outra festa, só que bem qndo cheguei na porta é que descobri que minhas amigas não iriam apemas meus amigos uns 4 rapazes e aà rolou saà de lá namorando(e não era nenhum dos meus amigos!!!), o último namoro bem eu estava na delegacia registrando um BO, e tinha um rapaz lá tbm registrando um BO, não, não saà de lá namorando, mas nos encontramos em um festa, nos reconhecemos e namoramos!!! E sim, vc está com um "pricÃpio de depressão" se é que esiste. Vá ao psicólogo as vezes uma fluoxetina resolve seu caso, ok. = /
Procure as pessoas mais proximas de vc e converse sobre isso, depois, ame vc.. pois, se vc não se amar primeiro, os outro é quem não irão mesmo...
então minha querida, faça o que te faça feliz, saia pra dançar com os amigos... vá a igreja, vai pro cinema, que com o tempo vc conhece novas pessoas e novos amigos e se senti amada por todos.
Parece sintoma de depressão sim.
eu acho sim,que você deve procurar um profissional primeiro tenta se alegrar sai com as amigas,vai passear tenta ser feliz mais se você não conseguir procura um profissional no assunto, só ele pode te ajudar a compreender o que você está sentindo afinal.
mais olha presta atenção,não vale apena chorar não vale apena ficar triste,a vida só passa uma vez e agente tem que aproveitar e gozar dela sempre.
tem tanta gente por ai que não tem oque comer onde durmir oque vestir e mesmo assim conssegue ser feliz, porque oque importa nessa vida é a felicidade! praque viver triste? tristeza não leva a nada. :B
ACHOQUE ESTÃS COM BAIXA AUTO-ESTIMA,DEVES PROCURAR UM PSICÃLOGO E OS AMIGOS MAIS PROXIMOS.BOA SORTE.
Por incrÃvel que pareça eu também não consigo me alegrar ultimamente alias nunca fui uma pessoa alegre sempre me isolei e me afastei das outras pessoas pois não sou muito sociavel.
Mas se vc quer reencontrar a felicidade lhe sugiro que procure ajuda e apoio daqueles que ama.