Nossa me aconteceu um episódio doido comigo no trem essa semana.
Eu tinha acabado de entrar no trem e estava mó cheiro de mer.da aí eu pensei nossa quem soltou um peido desses?Aí tá né fui sentar no banco do trem aí quando sentei não percebi que tava molhado mas nem me preocupei aí aquele cheiro de ***** não saia de perto de mim eu até pensei que era uma tia que tava do meu lado, aí tá né fiquei dando indireta pra tia e ela nem aí mas, quando eu levantei pra sair do trem eu vi da onde saia o cheiro de m.erda, de mim mesma pois aquele molhado do banco era diarréia!! Eu me sujei toda com a mer.da e depois todo mundo ficou olhando pra mim, nossa que mico.
Comments
Nossa me aconteceu um episódio doido comigo no trem essa semana.
Eu tinha acabado de entrar no trem e estava mó cheiro de mer.da aí eu pensei nossa quem soltou um peido desses?Aí tá né fui sentar no banco do trem aí quando sentei não percebi que tava molhado mas nem me preocupei aí aquele cheiro de ***** não saia de perto de mim eu até pensei que era uma tia que tava do meu lado, aí tá né fiquei dando indireta pra tia e ela nem aí mas, quando eu levantei pra sair do trem eu vi da onde saia o cheiro de m.erda, de mim mesma pois aquele molhado do banco era diarréia!! Eu me sujei toda com a mer.da e depois todo mundo ficou olhando pra mim, nossa que mico.
si caga com a mérda dos outros é f0da kkkkkkkkkkkkkkk'
for ever alone...
mas sabe teve uma vez um episodio trágico e engraçado ao mesmo tempo kkk'
foi na minha aula todo mundo quieto quando ve aquele cheiro de peido muito podre kkkk'
ai um carinha sentado no fundo pediu pra ir no banheiro até ai normal kkk
só que ele tava saindo de costas pro banheiro kkk todo mundo acho estranho dai
quando ele viro de costas pra abrir a porta o cata tava todo cagad'o kkkkkkkkkkkk'
todo mundo se ligo que era ele kkk todo mundo riu ele dizendo que nem era ele
mas ele nem tinha se ligado que tava borrado kkkkkkkkkk' cada uma que acontece
nessas escolas kkkkkk'
FOREVER ALONE, não consegui acreditar nisso '-'
muito hilário HAHAHAHAHAHAH'
=o
minha irma já fez isso minha mãe minha vó minha tia geral fez menos eu num so ninhuma santa mas eu num fiz não
kkk, já sim.
Quando eu era criança eu estava fazendo um trabalho em dupla na sala de aula... e sem querer eu soltei um punzinho (achei que não ia fazer barulho, mas o desgraçado fez) dae eu coloquei a culpa na minha amiga que estava do meu lado, mas eu acho que ninguém acreditou. kk
Na verdade ele saiu falando que ia soltar um pum e fez, silencioso.
Dai eu peguei eu tambem me esforcei e PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
Todo mundo da minha sala olhou pra mime pra ele, 50 alunos só eu botei culpa nele, já que ele era gordinho e_e
Pense numa vergonha '-'
vamos ser sinceros né? isso já aconteceu com todo mundo kkkkkk comigo já aconteceram as duas coisas
fedorento
UASHHUASUDHUASHDHUASDUUAHD
pr'a te contar , eu precisaria te matar depois (666)
UASHDAUSHHSUADHUAS
nao nunca :$
Aew qual o seu estilo musical hein?
4shared.com/account/dir/EC8b2swS/
_online.html#dir=2147483645