Quando você vê uma pessoa cometendo um erro... Você logo associa com a religião?

Ou você tem a mente aberta e entende que nós somos responsáveis pelos nossos atos, independente de religião?

Beijo a todos

Paz e respeito no YR!

Comments

• Bom Dia Kouklara!!!

Bem, eu sempre em toda a minha vida, e isso eu aprende no berço, procurei nao julgar as pessoas, pois sei que Deus nos deu fraquezas para que reconhecessemos Sua mao em todas as coisas, nao associo a religiao pois sei que as pessoas são livres para escolher entre o certo e o errado, e duvido que tem uma religião no mundo que se diz Cristã que te incentive a praticar algo que nao esta de acordo com os mandamentos de Deus....

Ser mente aberte e ve algo alem dakilo que esta na frente do seu nariz, entao quando uma pessoa faz algo de errado, antes de julgar temos que saber o que levou ela a fazer isso, e mesmo assim, depois, ficar quieto e apenas torcer para aquela alma voltar-se novamente a DEus...

• Errar é humano, hoje erramos, amanhã corrigimos o que erramos ontem, depois de amanhã corrigimos o que erramos ontem ontem e assim suscescivamente até ser dia perfeito.

• Claro que nao. Nao somos perfeitos.

Muitos daqui do YR tinham/tem uma visao deturpada de que os crentes sao santinhos e nao erram. Este pensamento nao vem de nos evangelicos, reconhemos que somos pecadores, se fossemos santos nao precisariamos de Cristo, nao acreditariamos na Biblia, pois segundo ela so existiu um santo, um justo que foi Jesus.

Somos pecadores e erramos.

• Não, pois cada um tem o livre arbito pra fazer o que quer independende de qual religião ele pertença.

• Pra mim "erro" não tem nada haver com religião. A pessoa erra independente da religião e é responsável por seus atos, tanto que muitas religiões que pregam amor, caridade e coisas boas boas, têm pessoas de má fé, que cometem grandes erros, o que prova que a atitude dessa pessoa não condiz com a religião.

• Penso que cada um é responsável por seus atos, embora eu pense que cada um é responsável por seus atos.

Muita paz, luz e saúde a ti!

Juninho

• Só passei pra lhe mandar um grande beijo Kolração!(gostou do improviso?)

Kouklara + coração!!!!

• Nós somos todos responsaveis por nossos atos, independente da situação ou da religião.

Se uma pessoa faz uma coisa horrivel porque "Deus a mandou", isso é pura desculpa para se isentar de seu erro. Se alguem comete um erro e digo "com certeza é a religião dele", eu estaria sendo cego, pois não veria que as pessoas que pensam igual a mim também cometem erros.

"O pior cego é aquele que não quer ver".

Um abraço e tenha um belo dia!

• Só se eu fosse um completo idiota. Associar erros a alguma crença é pura burrice. Quem sou eu para ficar julgando os outros. Já tenho erros meus bastante e isso me basta. Não preciso pensar nos erros dos outros nem analisar se a religião dele permite ou não.

Para mim ele pode estar errado, mas para ele pode ser que se julgue certo. Então, deixa ele na dele.

• depende do erro... ;-)

Sign In or Register to comment.