Preciso de respostas sinceras, meninos pf, é um assunto sério!?
Gente meu namoro está frio por conta de alguns acontecimentos desagradaveis q aconteceu nos ultimos dias e eu sinto (as vezes) q meu namorado não me ama mais, ele parece meio distante, mais frio (ele não é grosso, mas meio frio sei lá!) acho q ele só esta comigo ainda por carinho e não por amor.
Eu amo ele, mas eu preferiria terminar com ele e ve-lo feliz do q ver ele assim do meu lado, já tentei conversar com ele e explicar meu ponto de vista, mas ele diz q eu toh imaginando coisas, q nada mudou p ele.
Pelo tempo q estamos juntos (3 anos e meio) nós temos um carinho muito grande um pelo outro, mas não sei mais o q pensar, vcs meninos, continuariam com uma pessoa apenas por carinho, sem sentir mais amor??
Obrigada pelas respostas sinceras!
Comments
Bom primeiro voce deve saber oque realmente está se passando com ele, pois as vezes nem tudo é oque se parece, e particulamente acho que as vezes para uma pessoa é dificil perceber se é apenas carinho ou amor que ele sente, eu não consigo terminar com alguem mesmo que não aja amor mais porque sinto um peso, ou uma dor de abandonar alguem, mais vai de voce descobrir o tipo de personalidade que seu namorado tem, voceis estão a três anos juntos isso não vai ser dificil de você descobrir. Boa sorte aee!!
talvez tenha acontecido a mesma coisa comigo quando meu pai morreu.. nao que eu tenha me tornado uma pessoa fria e sem sentimentos.. minha namorada até acho q eu nao amava mais ela..
mas na realidade tudo continuava a mesma coisa.. o meu amor por ela tudo.. e naquele momento eu precisava muito do apoio de todos, principalmente dela e de minha familia.. vai por mim continue com ele, sem pressiona-lo, tipo fica com ele por um tempo até a poeira abaixar.. e vamo ve.. agora se ele nao gostar de vc, provavelmente dirá.
nao sei
vc e quem decide num mando na sua vida
Senta e conversa na real com ele porque ninguém merece um namoro sem amor verdadeiro visto que ele deve estar infeliz e você também.
Sem Santidade ninguém verá a Deus o mundo está no maligno, sem Santidade sem Vêr a Deus. mentindo, enganando,,
Busque se Santificar busque a Luz e vai enxergar que tem um DEUS VIVO.... Nas trevas ninguem ver nada na escuridão ninguem enxergar E O MUNDO ANDA NAS TREVAS NO MALIGNO BUSQUE A LUZ. JESUS A LUZ DO MUNDO...
ESTÃO SENDO AVISADOS....
JOAO 8:42 Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amarÃeis, pois que eu saÃ, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princÃpio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.
Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?
Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.
A PALAVRA NOS ENSINA DAS MISERICORDIAS DE DEUS TAMBÃM
DA PACIENCIA
ENQUANTO O HOMEM VAI MUDANDO DE VIDA
ENTRE NESSE PROCESSO DE MUDAR DE VIDA
E DE BUSCAR A DEUS
E VAI CONSEGUIR SER TRANSFORMADO UM DIA.
Filipense 1:6 AQUELE QUE COMEÃOU EM VÃS A BOA OBRA A APERFEIÃOARÃ ATÃ A VOLTA DE JESUS ...
DEEM OUVIDOS AOS ENSINAMENTOS DE DEUS, A SUA PALAVRA.