eu também estou torcendo e não estou acompanhando os jogos kk,mas queria mesmo que o Brasil ganhasse o ouro olímpico aqui no Brasil em 2016,até porque essa seleção acho muito estrelismo por parte de alguns jogadores e também pelo técnico que se fosse pra perder o ouro e cair o técnico,que seja agora e não no ano da copa
Quero que ganhe sim, mas não vi nenhum jogo ainda. Não gosto desses jogadores e não gosto da Seleção, mas o Brasil precisa desse ouro pra subir no Quadro de Medalhas.
Comments
eu também estou torcendo e não estou acompanhando os jogos kk,mas queria mesmo que o Brasil ganhasse o ouro olímpico aqui no Brasil em 2016,até porque essa seleção acho muito estrelismo por parte de alguns jogadores e também pelo técnico que se fosse pra perder o ouro e cair o técnico,que seja agora e não no ano da copa
Sim, e tomara que o Neymar amadureça pq ele vai ser uns do que vai representar a seleção em 2014, quem torce contra é um babaca.
Lógico. Eu gosto de ver a seleção sendo respeitada sempre, o que ultimamente não vem acontecendo.
Quero que ganhe sim, mas não vi nenhum jogo ainda. Não gosto desses jogadores e não gosto da Seleção, mas o Brasil precisa desse ouro pra subir no Quadro de Medalhas.
Abraços!
Oi Thomas.
Quero muito que o Brasil ganhe o ouro, já que o Brasil nunca foi campeão olÃmpico no futebol.
Eu também não estou acompanhando os jogos do Brasil nas OlimpÃadas.
Abraços.
Sim, mesmo querendo que o Mano saia vou torcer pro Brasil até o fim.
logico ! ainda nem temos o ouro ta na hora !
Por que não?
Estou, mas confesso que perdi metade dos jogos kk
Flw
Tanto faz pra mim...