Agora msmo acreditem eu joguei pedra na cruz.?

Nao e possivel ,neste exato momento tem um pastor chamando o diabo de todos os lados, esta a 3 quadras da minha casa e da p ouvir tudo, acho q o capeta esta numa balada, porque se ele chama tanto, e porque ele nao esta presente no culto nao e?

Comments

  • um "templo" perto de casa....... nossa, q inferno!

    A mãe da minha nora tem um desses na esquina de casa. Ela mora de frente pra uma pracinha, um lugar q era tranqüilo.... agora tem um inferno desses de um lado... e um inferninho do outro: um boteco onde o pessoal fica tocando pagode na esquina.

    Naturalmente, qdo tem "culto" ninguém toca nada, pq nem eles conseguem ouvir o q tão tocando. Provavelmente não dá pra ouvir nem os próprios pensamentos!!!

    e o terceiro inferno é o pto de táxi em frente à casa, do outro lado da rua, q funciona a noite toda. Toca o telefone, os taxistas conversam..

    Não sei qual dos 3 infernos é mais infernal.

    P.S. Acho q eles chamam o diabo pra sair de dentro dos corpos dos pobres diabos q freqüentam a "igreja"....

  • O diabo tem mais o que fazer do que ficar encorporando em crente.

    Fala pro pastor pegar uma senha e esperar a sua vez na fila.

  • as vezes diabo é o nome do

    vira lata dele

  • Mas se continuar chamando, é capaz dele ir!!!

    Pelo que eu sei, o diabo é curioso e vai querer saber quem é que tá chamando tanto ele!

  • Para vc ver, amigo, os pastores de igreja evangélica parecem que falam mais no diabo do que no próprio Deus. Ficam até envocando ele!... Afinal, de que lado eles estão?

  • ou o capeta é surdo

  • q pastor esquisito! ele devia é expulsar e não chamar!!!

  • Não se brinca nem com Deus, nem com o Diábo.

    Com Deus já se sabe pq

    Agora tem gente que imagina que Satanáz é uma espécie de "judas" ou palhaço que da para malhar a vontade sem mais consequencias que bons risos, depois não sabem pq sua vida está atrapalhada ou algo ruim lhe sucede.

    Satanáz foi expulso do Paraíso, onde era o Anjo preferido de Deus e só abaixo de Jesus em poder, com esses poderes completamente intáctos, pois só no final dos tempos será totalmente desprovido deles. Antes pode contar com eles para provar sua tese diante de todo o univérso, de que seu jeito de ver e fazer as coisas é melhor do que o de Deus.

    Imagine então o poder, capacidade e inteligencia desse adversário dos filhos de Deus.

    Melhor encarar ele como o Lobo que ronda dia e noite o rebanho procurando uma ovelhinha descuidada para devorar. Melhor se cuidar dele mesmo quando pode se apresentar como anjo de luz, sua forma original.

    Portanto Pastor ou não Pastor, se não tiver bem preparado em Jesus, não cutuque a onça com vara curta.

  • Ninguém merece! Se ele persistir vai acabar sendo preso, ou internado.

    Tadinho, sinceramente? Tenho pena dessas pessoas.

    Tomara que nâo taquem um tijolo na cabeça dele.

    Abraço.

  • Sem comentários!

    Rs rs rs!

    Boa noite!

Sign In or Register to comment.