Quanto tempo demora pra aprender falar ingles?

Bom pessoal, quero muito aprender ingles cantar musicas e outros e queria a ajuda de vcs, quanto tempo mais ou menos demora pra ficar boa mesmo?E se vcs souberem algum site que ensine ingles por favor me indiquem mas o site tem que ser bom..

Bjks*

Comments

• O basicao em 6 meses - 1 ano vc aprende, agora se quiser ficar bom mesmo uns 5, 6 anos.

• Para ficar realmente fluente, demora cerca de 5 anos ou mais...é um tempo grande para estar apto a ouvir, falar e escrever. Mas vc pode aprender tudo isso em cerca de um ano se tiver a oportunidade de fazer um intercâmbio!

Quem manjar de inglês e quiser responder:

http://answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AohnH...

vlw!

• site muito bom:LIVE MOCHA

Tempo?uns 3 a 4 anos

• Depende se vc gosta da língua. É o fator + importante, depois tente praticar o máximo possível, principalmente escutando música que vc gosta e assistindo filmes que vc curte. Não é difícil.

Boa sorte!!!!!

• Depende do seu esforço!

Mais ou menos 3,5 anos

• Eu demorei 3 ou 4 anos estudando tanto a questão da escrita,da fala e da audição.E quando vc terminar nunca deve deixar de praticar e aprender mais sobre o assunto pois o q vc não usa vc acaba esquecendo!

• Quando o cara vai morar nos EUA e não sabe nada , ele aprende na marra , em uns 3 meses já fala.

Sign In or Register to comment.