Posso perder a minha vaga na universidade?
Fiz a minha matricula na UFAL universidade federal de alagoas, logo no começo do ano vou começar a estudar no 2°semestre em setembro, só Deus sabe o que eu passei pra fazer essa matricula.
Mas quando eu fui entregar o meu Histórico Eu só autentiquei 1 dos lados, na universidade autentica documentos mas quando eu entreguei não disseram nada, só pegaram o histórico e guardaram.
Depois minha prima que também vai estudar lá me disse que era pra autenticar os dois lados do Histórico, eu tenho um comprovante que prova que eu entreguei o histórico e tem a assinatura de quem recebeu.
A pergunta é: eu corro o risco de perder a minha vaga que foi tão suada pra conseguir?
Comments
na boa é melhor correr atrás disso ,ir la na faculdade ,ate por que eles nem ligam pra isso,e você que tem que resolver sem perder tempo,porque corre risco de perder sim,digo isso por experiência própria.
Com certeza não. Se eles receberam seus documentos sem autenticar, então é erro deles e não seu. Não se preocupe que o importante é ter os documentos.
Acho que não...se eles receberam e não falaram nada na hora e te deram um protocolo de que vc entregou, se tiver algo errado eles te ligam e falam para vc entregar o histórico autenticado ou caso ocorra algo vc pode recorrer falando que foi uma distração. Não tem nada a ver...fica sossegado.