Não sei se devo de deixar tomar a Pílula, me ajude por favor !?
Bom noite, gostava muito de saber se a pílula engorda mesmo.
Tenho 15 anos e tomo a pílula Diane 35, já a cerca de 9 meses por causa da acne, antes de tomar esta pílula eu pesava 58Kg,após estes meses cheguei a pesar 64,a minha alimentação foi sempre a mesma. Neste momento peso 61,70 fiz muito exercício físico e emagreci um pouco. Nunca tive celulite na minha vida, e agora tenho nas pernas! È horrível, sinto-me completamente gorda e não sei o que fazer, estou mesmo desesperada,e muito triste comigo. Ouvi que se deixar a pílula volta tudo ao inicio, mas por outro lado tenho muito medo de voltar a ter acne. Não sei o que fazer, sinto-me muito mal com esta situação. Por favor, gostava muito que alguém me ajudasse. Se devo ou não continuar.
Update:Léle, quando você me disse essa doença de imediato fui ver a net quais era os sintomas:
intolerância ao frio
sonolência, constipação
inchumes nas extremidades e nas pálpebras
diminuição de apetite
pequeno ganho de peso
fraqueza muscular
raciocínio lento
depressão
cabelos secos, quebradiços e de crescimento lento
unhas secas, quebradiças e de crescimento lento
queda das pálpebras
queda de cabelos
e dessas 12 , 9 identificam-me! Será que eu tenho essa doença? :'c
UM GRANDE OBRIGA A TODOS AQUELES QUE RESPONDERAM!
Comments
As reações variam de mulher p mulher,vc n deve deixar seu tratamento s quiser se livrar das espinhas...como vc já utiliza o diane e n está se adaptando consulte um ginecologista e veja s ele pode indicar um outro medicamento ideal p vc.Boa Sorte!
Mary, vc pode olhar com sua Gine um ACO com menor concentração! Eu tomo o Lvel já 10 anos e não notei que engordei, mas isso é do seu corpo. Acho interessante vc ir a um endocrinologista e pedir o exame de TSH, vc pode estar com Hipotireoidismo!
querida, vá ao dermatologista e pede para ele trocar o anti-concpcional.. pois ele vai saber lhe indicar um para não dar mas acne nem espinha, ou vá ao ginecologista, e fale que vc está engordando com esse., pois ele vai indicar o melhor pra vc.
Pare de tomar,E PROCURE UM TRATAMENTO PARA ACNE,geralmente pÃlulas engordam,depende do organismo de cada mulher!