tenho vergonha de chamar ele no msn, me ajudem?
Eu gosto de um menino, e ele já gostou de mim, ele já disse eu te amo várias vezes pra mim, etc
quinta eu contei pra ele que gostava dele, etc...contei tudo o que eu sentia (por msn)
daí ele contou ''eu já briguei 3 vezes por você e voltei com olho roxo pra casa.'' ai eu disse
''nossa, eu não sabia, porque vc fez isso?''
ai ele disse ''eu briguei por vc, e não me arrependo, porque eu gosto de vc e me importo com vc.''
quarta passada tambem, ele pergunto pq eu tava esquisita com ele, e eu disse ''cansei de tratar as pessoas com prioridade e elas me tratarem como opção.'' ai ele disse que NUNCA me tratou como opção. ai eu disse ''sempre tratou, as vezes eu passo por vc e vc vira a cara e não fala comigo.''
ai ele disse ''ás vezes eu faço isso, não falo com vc e nem vou te abraçar, só pra ver se vc sente minha falta como eu sinto.''
ai eu disse ''eu sempre senti sua falta, eu só tenho medo.''
ele ja disse para as minhas amgs que gosta de mim, e o melhor amigo dele fica jogando indireta pra mim se eu namoraria com ele, etc.
não sei se ele AINDA gosta de mim, é sempre ele que me chama no msn e puxa assunto, eu tenho medo de chamar e ele não me responder oq eu faço? me ajudem?
obrigada desde ja
Update:SOU SUPERRRRRRRRRRRR TÍMIDA
Comments
ai que fofo se os dois se gostam seja forte e so de um oi ,tudo bem ,nividades e fale bah medesculpe sobre aquele dia ..... espere ele fala e deu voce nao vai morrer por isso
fazer oq k fica com o cara ja brigo por ti .-.
Ta na cara q ele gosta de vc... tente deixar a timidez de lado e conversar bastante com ele.. e diga tudo o q vc sente ok? Bjs