QUERO NOIVAR MAIS ACHO QUE A MÃE DELA NEM VAI DEIXAR AGORA?

Quero Noivar com minha Namorada ela tbm

Mais o Único Pobrema vai se a mãe dela porque a filha dela e Nova.tem 16 anos e eu 20 a mãe dela e o Pai dela gosta muito de mim e confiá bastante quero pode pedir e fala pra mae dela que quero noiva com a filha dela mais como vou fazer isso

minha namo falou que e difícil a mãe dela deixar agora porque a mãe dela que que ela fassa faculdade primeiro que eu fasso gente

Comments

• isso mostra que vc é um homem que realmente quer compromisso sério.. OS HOMENS SÓ QUEREM PEGAR E JOGAR FORA.. conversa com a mãe dela.. a mãe dela deveria dar graças a Deus, que vc quer casar com a filha dela.. hoje em dia isso quase não acontece.. boa sorte!!!

• Desculpa, mas a mãe dela tá certa, pq imagina: quem tá noivo é porque quer casar. Depois que vcs casarem nem adianta sonhar que dá pra trabalhar e estudar, pagar faculdade...pq vai apertar e muito. E tbm não dá pra casar contando com dinheiro de papai e mamãe,né. Casamento é responsabilidade, construir familia e tudo mais. por isso que eu acho muito melhor vc deixar que ela fique maior de idade, trabalhe num emprego bom e seguro, termine o estudo que faz, pelo menos ensino médio! Vcs num bom emprego poderão ser mais independentes, e quando ela tiver 18 não preisará mais da autorização dos pais, pode casar e tudo mais.

• Não faz nada, vai estudar e ocupar seu tempo com algo mais útil para vc no futuro, se a mãe dela não deixa e ela é menor, ñ tem o que vc fazer. Vai fazer o mesmo que ela, ESTUDAR para ganhar muito dinheiro e ai sim, a mãe dela deixará ela casar a qualquer hora!

• bom, espere o tempo chegar! nao se apresse, pq se vcs se gostam vcs vao ficar juntos sendo agora ou nao. espere ate ela fazer a faculdade e ter um diploma pra vcs poderem começar a vida!

• Diz pra ela.... q noivado é apenas confirmação do namoro, e nao pra casar, noivado é pra ficar comprometido e mostrar q ta somente com aquela pessoa, casamento só depois de vcs de se formarem diga ela isso exemplifique sem complicar a mae dela.

• mostra primeiro de tudo que você a ama. E segundo que não ta querendo pular e nem prender a vida dela em nada, esta apenas caminhando para um futuro mais sério com a pessoa que ama. Boa sorte, alegria pra vcs.

Sign In or Register to comment.