tentando salvar meu namo?

gente estou namorando uma menina a 3 meses, fui super carinhosa com ela no começo pq as amigas dela falaram q ela ja tinha sofrido d mais com os ex... no começo deu certo, ela falava q eu era o namo perfeito e tal, mais nos últimos dias ela estar reclamando falando coisas do tipo q prefere q eu seja mal, que nn ligue pra ela, q faça ela sofrer.

a questão é, como eu posso fazer isso? como eu posso ser mal na medida certa? sem exagerar? --'

ps: ela é do mal mesmo viu, vamos dizer assim, ela é safadeenha xD

eu chamo ela de bandida e ela diz q é mulher pra homem bandido tambem... mais como ser na medida certa? como trata ela e tal?

Comments

  • Vixe...

    tem gente que gosta de sofrer mesmo...

  • não se pode tratar nehuma ser humano mal pq senaum vc um dia estara no lugar dela, sofrendo e vera q naum eh isso q vc escolheu para si... procure mudar a vida dela e acabar com essa safadesa dela(com todo o respeito) pq senaum ele vai trai-lo - pq qm eh safado(a), procura o prazer aonde q q possa ir atras deste, segure-a e transforme-a numa nova pessoa

  • hsauuahuashhuas

    que doida haha, mas enfim nao demonstre tanto amor por ela, tente ser mal nas "horas" mais apropriads nao o tempo todo tbm ne,seje grosso com ela mesmo se for so de brincadeira talvez ela goste =D

  • essa ai é aquele tipo de mulher que nao da valor ao que tem e depoois fica sofrendo pelo cara, mais se ela continuar assim larga ella mulher cachorra nao vale a pena perder tempo ! Pode aposta.

    Ella ta ali te pedindo pra ser mais rudi com ella, e vooc vai ver ela ta de chamego com outro escondido de voc. Nao seja tonto viva a sua vida

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, joga ela na parede e chama de Largatixa!

    Brincadeira, ela só quer ousar um pouco , axo que por ter sofrido tanto com os relacionamentos anteriores agora ela quer fazer diferente!

    Aproveite agora dia dos namorados e leve ela pra umm lugar diferente, mas lembre de SEM EXAGEROS, porque isso acaba ficando meio que repetitivo, supreenda! :D

  • Deixa de ligar pra ela, não demonstre mais carinho, acho q ela é do tipo que gosta do que é mais difícil, e vc sendo fácil pra ela...Mas pense tb se é isso que vc quer, se ela é msm sua alma gêmea.

  • nossa que garota doida

    tipo ta tapa na cara dela chama ela de cachorra

    e não fala com ela por uma semana

    trai ela na frente dele e chama ele de rapariga

    acho que so assim ela fica normal

Sign In or Register to comment.