Gente eu queria tanto um mp3, como que eu faço pra convenser meu pais a me darem?

Se alguen tem pratica de consiguir as coisas!!

Me dah uma dikinha pra mim ganhar um mp3

Plxxxx

Muuitissiimoo obrigada!

Comments

  • Vc tem de ser carinhosa com eles,fazer tudo o que mandarem sem refilar,se portar bem...

    resumindo e concluindo...Ser a melhor filha do Mundo!! ;) rsrs beijinhs

    boa sorte.

  • Aos poucos vai mostrando algumas vantagens do mp3 como:

    Que eles não vão precisar comprar cds porque você podera ter acesso as músicas que você quizer!

    Pesquisa na net albuns das cantoras que eles gostam e diz que é fácil e de graça baixar pra o mp3.

    Diz é possivel fazer MP3 a partir dos antidos discos de vinil ou das fitas K7 !!

    Asim um minusculo aparelho pode tocar as músicas no lugar de um monte de trambolho: fitas, discos e cds

    E mostra a ele que tem como colocar no mp3 trabalhos de escola, e gravar aulas! e como o mp3 é muito pequeno fica bem pratico,além de não dá problema de travar ou arranhar como disquete e cds!!

    (de preferencia lembre a ele quando ele ou você tavam precisando de um disquete ele travou na hora H ou quando o cd arranhou! isso já deve ter acontecido com td mundo!

    Meu pai acabou comprando pra mim e pra ele!

    Se ele não ficar com um pingo de vontade de comprar! dá um empurrãozinho: mostra uma promoção bem boa!!

    Funciona também guardar todo o dinheiro que você receber( mesada, dinheiro pra lanche, até as moedinhas) ele vai perceber que você tah se esforçando e talvez ajude!!

    Tenha paciencia,e mostre as vantagens sem cobrar que ele compre o mp3( se você poder pesquise mais vantagens, de preferencia aquelas que sejam vantagens pra ele também) as pessoa sempre são um pouco egoistas, ele vai se balançar mais se as vantagens também forem boas pra ele!Cuidado pra não apelar muito, e não adianta ficar aperriando!

    boa sorte!

  • Ameaça se drogar, fazer uma tatoo que cubra todo o corpo ou pôr fogo nos seus avós que eles vão te dar vlw fui!!!

  • Ameaça. É a única coisa que realmente funciona. Dicas?

    - Não vou dar nenhum pedacinho do meu ovo de páscoa;

    - vou lavar só a metade da louça;

    - só vou estudar o suficiente para tirar média 5 na prova;

    - vou perguntar pra vovó se sou adotada;

    - vou apertar todos os botões do elevador quando estiver com vocês;

    - vou pedir pro síndico convocá-los pra próxima reunião;

    E por aí vai. Meu filho fez algumas dessas ameaças. Ele acabou ganhando um mp4.

  • Seja bem boazinha com eles, faça td o que eles pedirem, e não fica pedindo tanto pra eles...

    Sempre funciona comigo rsrsrsrsrsrsrs!!!!

    Beijos...

    Boa sorte

  • vc tem que faser que eles ache uma poa ideia vc ter um mp3

    em aguns caso vc pode chega e fala as vantage que vc tem tendo um mp3 ou mp4 as vantage eque seu pc vai ficar mais leve e podera escuta em gual quer luga e vc querer um mp4m vc pode fala que vc pode colo car musica vidio clip dvd e programas de tv se vc teve com dificudade para grava é só me perguntar obs não fassa pirrraça só incista guando aberra tive pesada para depidi :rafael timotheo 11 anos

  • Peça com olhos lacrimejando, passe pimenta antes.

    Beijos

  • Diga pra eles que vc se daria melhor no colégio ou facul se vc gravasse as aulas num bom mp3 hahaaaa

    Quer coisa mais convincente?! Impossível rsrss

    Vai ganhar um mais rápido do que imagina...

  • diz que é a última palavra em tecnologia, e vai economizar dinheiro em cds, ou seja, só vai precisar baixar músicas

Sign In or Register to comment.