Porque no frio é tão difícil fazer regime?

Eu to que não me aguento... estava tudo indo perfeito no meu regime, emagreci bastante, pois tive meu bebe ha 2 meses, e preciso emagrecer, já emagreci 15 kilos.. mas quero ficar mais magra do que eu tava antes de engravidar... Estou amamentando, e isso percebi que tbm ajudou me fazer emagrecer, e meu menino mama demais.. rs! Porém hj está um frio aqui, e analisei que eu comi quase o dia todo.. frio, chovendo, eu de licença maternidade, tudo propicio pra ficar comendo..rs! Comi um pedaço de ão caseiro, almocei um pouco mais do que o de costume, e não resisti, meu irmão ligou pedindo um lanche delicioso, e eu não resisti, e pedi também! Minha alimentação estava super saudavel, e é só o frio chegar eu não resisto! Pq fica tão dificil continuar a dieta??? Alguém aí tbm é assim? Boa noite!

Update:

Lé nem me fale em pizza..rs

Comments

• não e dificil fazer regime e dificil ficar sem comer por isso ganha-se peso e normal parece que nao tem nada pra fazer pois somos acostumados com o calor ,o frio inibi um pouco....

e por não ter suor no corpo ...

a culpa não e nossa e do tempo rsrsrsr

• Sabe pesquisadores comprovaram que no frio comemos mais

O organismo exige mais energia quando o termômetro registra baixas temperaturas. Mas isso não é desculpa para abusar de chocolates e outros itens hipercalóricos. Neste período, vá devagar com a comida e preserve sua saúde

veja mais : http://revistavivasaude.uol.com.br/saude-nutricao/...

• Porque, para manter a temperatura do corpo, acaba-se gastando mais energia do que o normal, e nos repomos essa energia comendo. Consequentemente, comemos mais.

• com certeza é terrível,aquele capuccino,uma pizza ou um Fondue..bah já fiquei até com fome,nós comemos mais e gastamos menos energia,por isso engordamos. Não é só com vc esse problema,sofro do mesmo mau!! Força..xD

• Depende do metabolismo, pois comigo é o contrário no inverno emageço e no verão engordo de tanto líquido. Nunca, jamais tome remédios prá emagrecer, emagrece na hora depois quando tu para, engorda o dobro.

• Porque comer é um dos melhores prazeres. ecu tenho a million,70 e seventy eight kg não faço regime mais pedalo diariamente a million:30hr e faço boxe 3x por semana, assim como tudo que tenho direito. Foi uma ótima sugestão que me deram.

Sign In or Register to comment.