Tem jeito de evitar a apendicite?

Eu vi na novela Carrossel e fiquei com muito medo de ter esta doença, sei que ela pode afetar qual quer pessoa!!! Alguem pode me ajudar Por Favor!!!!

Update:

Obrigada bjs

Comments

• apendicite é a inflamação do apêndice( uma pequena curvinha no intestino que impede que as fezes voltem para o estômago) já imaginou se a gente não tivesse? iamos literalmente gagar pela boca.kkk

enfim, pode se evitar isso parando de comer unha(caso faça isso), engolir objetos. ex: tampa de caneta e pequenas coisinhas de plastico.

porém, ha casos em que ele inflama por causa de algo que não está certo no corpo. ex: colesterol alto pode interromper a passagem do sangue para o apendice e este irá inflamar.

resumindo: não coma unha, não engula objetos de plastico,metal,etc, e tenha uma alimentação saudável para manter seu colesterol ruim (ldl) em taxas pequenas.

ok??

• não tem como evitar ñ alias é uma pequena parte do seu intestino, ñ há como controlar.

• A apendicite não é uma doença e sim um orgão que todos temos, e em algumas pessoas ela infecçiona, sendo assim é presciso operar para retira-la, mas não existe prevenção, é uma causa natural do organismo humano. Mas não prescisa se preocupar, não é tãããããão grave assim. Bji amore

Sign In or Register to comment.