Quero me vingar de alguém me diz algum modo?
Gente eu já sofri bullying na escola e pensei em me vingar de todos de alguns eu ainda tô pensando se desisto isso vai de acordo com o jeito deles me tratarem (: eu era muito criança neste tempo mas eu cresci enfim algumas pessoas também sem ser da escola faziam bullying comigo e já me vinguei mas agora tem uma garota na escola que passou pro turno da manhã (no mesmo turno que eu) então eu no primeiro dia comecei a gostar dela e a trata-la bem elogiar ela mas ela só me dava patadas e rasteiras vive falando ***** de mim me tratando mal me xingando e isso já basta pra mim, agora pergunto a vocês me digam um jeito pra eu revidar mas tipo uma coisa que possa envergonha-la em público valeu, valendo pontos *-*
Comments
Vingança é um caminho longo e complicado.
Não é coisa que se faça da noite pro dia.
O unico jeito que ue conheço de fazer vingança é seguindo aquele ditado
"mantenha seus amigos perto e seus inimigos mias perto ainda"
Quando eu quero me vingar de uma pessoa eu começo sendo "amigo" dela se vc conseguir a confiança dela, pode apostar que vc vai ter ela nas suas mãos a partir dai vc vai saber oque fazer e quando fazer!
Como ela fica te xingando e talz. Vai ser um pouco mais dificil vc podecomeçar perguntando pra ela pq ela faz isso com vc e falar que ja nao sente o mesmo por ela ta em outra e quer amizade dela nao quer ter inimizade com ngm e talz.... Veja oque é possivel fazer como eu disse é uma coisa demorada.
Uma forma ótima, é dizer "ja recebi criticas piores e nao vai ser a sua que vai te atingir!!" Logo em seguida diz: "vc tá perdoada"! E vire as costas! Num tem nada mais vergonhoso do que alguem ser ignorado num momento em que quer se exibir!!
Se voce se vingar de uma forma cruel, só estará se rebaixando aos que te humilham. Faça a diferença em meio a ridiculos!
Cara, esqueça essa ideia. Isso seria totalmente incorreto da sua parte.
Simplesmente ignore-a, não de atenção para coisas que te façam mal.
Vai atras do que te faz bem, seja feliz, tenha energia positiva.
Conheça novas pessoas.
Se uma pessoa não te faz bem, se afaste dela ^~
Essa historia de vingança é a pior atitude possivel. Você só vai piorar a sua situação...
Boa sorte!
Envergonha-la diante de todos é bobagem, só vai parecer que vc tem um caso mal resolvido com ela, é até pior pra vc.
MElhor é ser mesmo indiferente. Finja que a esqueceu, que não liga mais pra ela, ignore-a. Esnobe, finja que não a viu, não cumprimente. Isso vai fazer muito mais efeito do que a vingança, te garanto.
se ela te da patadas
se ela te da rasteiras
se te trata mau
se te xinga
é porque você está acima dela
ela goste ou não esse é seu jeito de ser
Despreza ela,ignora ela,finge q ela n existe,o desprezo é a melhor coisa.
Pq qnd nós queremos nós vingar é pq nós temos ódio por aquela pessoa,e ódio msm q seja um sentimento ruim,é um sentimento...diferente da indiferença.
Esse tipo de vingança é igual a descer esgoto abaixo e desaguar num grande depósito de fezes...
A melhor vingança é a indiferença, é ser verdadeiramente nobre; não ser gabola, nem agir como delinqüente; seja respeitoso e prove com os seus procedimentos que a pessoa perdeu muito por não tê-lo aceito... Saiba que uma menina dotada de inteligência e de nobreza, nunca vai dá chance a um malandro com tatuagens e outros atributos negativos. Espero que não seja o seu caso, mas se for, procure alguém do seu nÃvel...
Põe coco de cachorro na cadeira dela na escola pra ela sentar em cima.
Como dizia o seu Madruga:
- "A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena."
A vingança não nos leva a nada,se ela te dá patadas isso quer dizer que ela não gosta de você,se você ficar com essa raiva no coração quando uma menina realmente gostar de você,não irá responder,se ela não gosta,deixa, ninguém é obrigado a gostar de ninguém,ela te deu patadas e não te humilhou em público,foi ruim da parte dela não ter um pouco de respeito com você,mas o que quer fazer é demais,vai com calma garoto,seu hormônios estão florando,ignore ela,pronto.
Beijos no â¥
Coloca cola na cadeira é clássico, mais vc quer é que ela passe vergonha, deixa eu ver...não to sem nenhuma idéia, mais pq vc não deixa pra la? ignora ela cara.