Que tipo de roupa devo usar para ir ao show da Madonna?

Imagino que tenha que ser algo confortável, para não deixar nada me atrapalhar. Mas oq geralmente usam? Calça jeans? Vestido? Blusa com foto dela? Me ajudem por favor!!

Comments

• olha, realmente a que a fizer se sentir melhor, porque aquilo vai virar um pega prá capá.... e sai de baixo! ! ! Calça jeans, tenis, e camiseta.

E... Muito boa sorte, e volte inteira

Bom divertimento

• vai de calça jeans e baby look e tenis

• Vá como as roupas da Madonna curta ou só de sutian e um shots bem curtinho esse é o modelo que ela usaa! Grata....

• O que vc se sentir melhor..mas sabe..pra curtir um show desses..vestido..e salto ..não ****..

calça jeans, uma blusinha..e um sapato beeeeeem confortavel

kkkkk

bom show!

• Olha só te dou uma dica: vá de Tênis, bota, coturno, sei lá...algo que deixe seus pés bem protegidos, caso contrário, eles serão esmagados!!!

• uma calça jeans bem tranzada e uma blusa com algum brilho

• A mais confortável possível... jeans, blusinha, tênis e um agasalho sempre é bom.... e divirta-se bastante...

• Aiiiiiiiii q inveja de vc!!!!!!

Bom querida vc deve ir com uma roupa superr confortável para q vc se sinta bem e curta o máximo do show.Pq seria péssimo não aproveitar o show no máximo por conta de uma roupa desconfortável!!!!

Bjossssssssssssss e ótimo show pra vc!!!

• Acho q vc deveria ir com uma blusa branca ,

Com mangas curtas e a cara da Madonna na blusa ,

E ir com uma saia preta com o msm material do macacão qua Britney Spears usa em seu clipe Oops !...! I Did It Again ,

Bem curta e apertada ,

E com uma bota preta q vá um pouco + abaixo do seu joelho ,

Espero ter ajudado ...

Xau ...

Sign In or Register to comment.