alguém sabe o que fase para que o cachorro não fazer pipi na roda de meu carro?

eu tenho cachorrinho vira lata ele já fez eu troca as rodas do carro de tanto ele fazer pipi

Comments

• oi vilma e bem fase tem um produto que vc passa nas rodas do carro que os cachorro não gosta e para de fazer xi-xi eu não vou te fala pq não podemos fazer comercial aqui ta manda p/ mim o seu Email q eu te falo Oki

• compre um caro que faça xixi nele

• quando vc perceber que ele esta se aproximando para urinar na roda do carro apenas fale não use um tom um pouco alto mas sem gritar, e bom tbm que vc tenha em mãos algo que faça barulho. tente colocar bolinhas de gude dentro de uma lata de aluminio ou de vidro, fale sempre o não seguido de uma balançada forte de mão com o objeto na direção do seu animal.

lembre-se vc precisa ter paciencia ate o seu animalzinho esquecer por completo a roda do carro, pode demorar de horas ate 2 dias, cuidado com as recaidas dele.

Há e importante que vc determine antes onde seu cachorrinho vai fazer pipi, e toda vez que vc der uma bronca nele, va ate o local onde ele deve fazer pipi. e sempre diga aqui sim pipi aqui sim.

coloque um pouco da urina do seu animal no novo lugar onde ele deve urinar isso ajuda tbm.

• Depende do tamanho do seu cachorro... Tente uma garrafa de pet cheia d'água em cada roda, se ele não for como o meu, q pega e chacoalha tudo, pode funcionar. Outra tbm, bem interessante é vc colocar um punhadinho de pedra numa garrafa pet e ficar na espreita, qdo ele for fazer o xixizinho dele, vc dá uma chacoalhada e diz um NÃO forte, porém sem gritar... Ele vai ficar condicionado. Irá ligar o barulho e o susto ao xixi na roda e vai parar...Funciona bem se o seu cãozinho já não for esperto o bastante para conhecer seus truques!! rs

Boa sorte!!

• quando ele tive fazendo xixi, chega e da uma bronca ou faz algum barulho que ele nao gosta, ou espirra agua no focinho. MAS CUIDADO PRA NAO MACHUCA-LOOO ^^

• dificil hein... tenta colocar algum obstáculo pra ele não chegar perto...

• Vc não acha que ele tem que urinar a noite? Poxa amiga,o bichinho não pode fazer xixí nem durante a noite,não é lá que ele fica a noite toda,então,tem que urinar não é mesmo?! Quanto ao carro,vá em um petshop e peça um produto que vc coloca no interior of sight onde não quer que ele urine ok. Quanto ao lati professional nada,o meu é craque nisso.Outro dia,procurei até que achei o motivo,um saco de lixo no meio da rua,think of o medo dele desse saco?nossa,terrível,mas é ordinary viu,fica fria e tenha paciência com seu amiguinho. Um beijão pra vc e ele.

• vou ficar de olho nas suas respostas , tenho o mesmo problema , só q aqui em casa são dois machos

• brigue toda vez que ele fizer isto

Sign In or Register to comment.