AJUDAA!! [PDS] O que pode ser?

Transei com meu namorado só que a camisinha extourou. Dps de algumas horas, tomei a pds. Uma semana depois, me veio o sangramento que durou de 3 a 4 dias, bem parecido com a menstruação. No dia esperado, a menstruação desceu certinha. Dps disso, sinto dores abdominais, algumas colicazinhas, tonteiras.. Isso é efeitos da graaaande quantidade de hormonios ou pode ser outra coisa?

Comments

• Faça exames logo, e se acalme.

Boa sorte!

• Isso vai de mulher p/ mulher. Mas aconselho fazer exame amiga logo para tirar as duvidas bjs

• concerteza sera um efeito da PDS!!

• isso pode ser efeito da pilula... no caso seria melhor vc tomar um remedio pra previnir mesmo e nao so confiar na camisinha.

• Sem Santidade ninguém verá a Deus o mundo está no maligno, sem Santidade sem Vêr a Deus. mentindo, enganando,,

Busque se Santificar busque a Luz e vai enxergar que tem um DEUS VIVO.... Nas trevas ninguem ver nada na escuridão ninguem enxergar E O MUNDO ANDA NAS TREVAS NO MALIGNO BUSQUE A LUZ. JESUS A LUZ DO MUNDO...

ESTÃO SENDO AVISADOS....

JOAO 8:42 Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.

Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.

Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?

Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

A PALAVRA NOS ENSINA DAS MISERICORDIAS DE DEUS TAMBÉM

DA PACIENCIA

ENQUANTO O HOMEM VAI MUDANDO DE VIDA

ENTRE NESSE PROCESSO DE MUDAR DE VIDA

E DE BUSCAR A DEUS

E VAI CONSEGUIR SER TRANSFORMADO UM DIA.

Filipense 1:6 AQUELE QUE COMEÇOU EM VÓS A BOA OBRA A APERFEIÇOARÁ ATÈ A VOLTA DE JESUS ...

DEEM OUVIDOS AOS ENSINAMENTOS DE DEUS, A SUA PALAVRA.

• é o efeito sa PDS..

Sign In or Register to comment.