Ela não é bonita, mais eu sinto atração por ela?
Ela não é uma garota bonita... nós nos conhecemos a mais de 1 ano e eu sempre senti algo por ela, tenho vontade de viver ao lado dela, ja me declarei e ela tbm gosta de mim... todos dizem que eu sou muito bonito pra ela, mais eu não ligo, gosto dela do mesmo jeito
Ela é carinhosa, é uma pessoa que me faz bem... o que fazer?
Comments
Eu acho q vc já sabe oq fazer *-* vá em frente amigo, e boa sorte... se ela sente o mesmo não tem com oq se preocupar
Se vc gosta dela rapaz, ela pode nao ser bonita pros outros + se vc agasta dela e ela corresponde...isso é bem raro hj irmao,aproveita ok? abraços e sejam felizes
Isso que é o verdadeiro amor, a gente sente, independente da aparência da pessoa, a gente ama por quem ela é, vai fundo, até pq a gente envelhece e beleza nao é pra sempre, e o que fica mesmo é o que se sente e o que a pessoa significa pra ti!
fica com ela
Que lindo meu vai atrás
PARA DE SER BOBO....FICA SE PREOCUPANDO COM ESSA CAMBADA....EU SEMPRE FUI MAIS BONITAS DO QUE OS MEUS NAMORADOS....MAS SEMPRE FUI FELIZ...
siga sua vida,faço oque quiser,oque os outros pensam não te interessa,se é dela é
CARA, ESSE Ã O AMOR, ABRE O PEITO E NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ
Pede ela em namoro
Seja feliz, não ligue pra essa padrão de beleza que foi imposto na nossa sociedade, o importante é estar bem consigo mesmo.
Claro que os fuxiqueiros vão falar mais não ligar pras opniões alheias não.
O que importa é o que esta dentro de vcs.