Para os Homens: - O que uma mulher pode propor a um homem que seria simplesmente irresistivel?
As mulheres tambem podem dizer qual a proposta vocês ja fizeram a um homen que ele não tinha outra opção a não ser dizer sim.
As mulheres tambem podem dizer qual a proposta vocês ja fizeram a um homen que ele não tinha outra opção a não ser dizer sim.
Comments
Você pode me dar uma chance de eu provar o meu amor por você? Irresistível...
na minha opinião tem que ser um pouco vaidosa
charmosa .companheira gosta de conversar de sair
ser provocante é isso aà que um homem deseja!
Mulher não tem que propor nada pra ser irresistivel, uma mulher que seduz um Homem tipo fala um besteira, meio que de 90% de chances de conquista um Homem, na verdade vcs tem tudo o que queremos...
"Diz a um Homem: Te amo, e pergunta pra ele o que vc tem que fazer pra o levalo pra cama pra vc ver o que acontece"
beijos
Uma poesia.
Bom eu fiz uma pergunta aqui la no artes e humanidade/poesia. click 1 e pule 2 e la tenho uma pergunta! Queria saber se vc manda bem mesmo na poesia... Quero ver se vc leva os 10 pontinhos...
Boa semana pra ti.
cinema,praia essas coisas,um jantar romântico
Coloca uma saia, bem curta e deixa ele ver q vc tá sem calcinha...
cmigo funciona....rsrs
bjs
Com certeza pra mim tem varias coisa como sair pega um cinema, praia etc com certeza agora sexo já seria o mais forte e com certeza ficaria irresistÃvel.