o time do são paulo caíu muito de produção desde que saíu ilsinho, josué, danilo, mineiro, entre outros e as vitórias mostradas enganam os torcedores são paulinos e por isso (achando que seria facil) perdeu de 4x1 para o palmeiras no primeiro jogo do turno único, o time do são paulo é inferior ao do palmeiras. acho que o primeiro jogo termina 2x0 para o palmeiras e 1x1 no segundo jogo.
palmeiras está destruindo os adversários e está com um mestre nesses assuntos o luxa são paulo desgastado do audax italiano não tem nem chance, com tudo vai ser um classico histórico viva verdão campeão do paulistão copa do brasil sulamericana e brasileirão
Comments
o time do são paulo caíu muito de produção desde que saíu ilsinho, josué, danilo, mineiro, entre outros e as vitórias mostradas enganam os torcedores são paulinos e por isso (achando que seria facil) perdeu de 4x1 para o palmeiras no primeiro jogo do turno único, o time do são paulo é inferior ao do palmeiras. acho que o primeiro jogo termina 2x0 para o palmeiras e 1x1 no segundo jogo.
palmeiras, enquanto tiver o Luxa no comando nos disputaramos qualquer titulo, ainda mais com o maestro Valdivia.
dale verdao
VERDÃO CAMPEÃO!!!!
a final será entre palmeiras X ponte preta.
e não se fala mais nisso,entendeu?
Palmeiras...
Opinião de Santista: o Palmeiras vai levar!
Palmeiras. Além de ter Luxemburgo como técnico, o Palmeiras tem vários bons jogadores como Marcos, Leandro, ValdÃvia, DenÃlson, Alex Mineiro e Kléber.
No começo de 2008, o Palmeiras ganhou um grande patrocinador que fez várias mudanças estruturais no clube.
os porks ganham pois, os bambis não tem elenco no paulista.
palmeiras está destruindo os adversários e está com um mestre nesses assuntos o luxa são paulo desgastado do audax italiano não tem nem chance, com tudo vai ser um classico histórico viva verdão campeão do paulistão copa do brasil sulamericana e brasileirão
meu Palmeiras meu Palmeiras
vc é meu bem quere
eu vo fala p/ todo mundo
eu vo fala p/ todo mundo
q eu só quero é vc
o Palmeiras vai ganha os dois jogos
3 x 1
2 x 0