Minha ex ta namorando e mesmo assim não para de enxer meu saco, por que isso agora?

Terminei meu namoro de quase 3 anos faz 7 meses, segui minha vida e ela a dela...a propósito somos amigos entre ''áspas'' , pois ter amiga ex não da certo e tb não guardamos mágoa um do outro. Não falei mais com ela e inclusive conheci outras mulheres.

De uns tempos pra cá, ela começou a mandar mensagens pra mim para saber como eu to, se eu estou bem e eu respondi educadamente as mensagens dela, e inclusive ela falou q estava namorando. Até aí blz, sem problemas. Só que eu percebi que mesmo namorando ela ainda continua mandar mensagens para arrumar algum assunto para saber de mim ou da minha vida, ela manda mensagem falando que ela ta com depressão, que ela ta num sei oq e bla bla bla, não quero saber disso, isso aí é com o namorado dela e não comigo... Pq será q ela não me deixa em páz?? Ela ta namorando e fica mandando msg pra mim pq?? E Hj ela me manda uma msg perguntando se ela pode tomar suplemento, pois o namorado dela vai pagar academia pra ela.. putz eu mereço!? QQ eu tenho a ver com isso, não quero ser grosso, mais vou ter q ser obrigado a dar um corte!, só quero saber oq ela quer, sera que ela quer ser realmente minha amiguinha?putz

Comments

  • Olha no meu ponto de vista vc já está sendo grosso. E outra vcs vêem de um relacionamento sério e duradouro de 3 anos e ... Isso não se desmancha como um texto escrito a lápis... É uma história!!! Vc querendo ou não vc fez ou ainda faz muita parte na vida dela. A única coisa que essa garota precisa é de atenção.

    ***** Ela te manda as mensagens pelo simples fato de "ainda" te amar**** Vc pode até não gostar dela pelo jeito q vc falou mais vc não pode impedir que o coração dela te ame pq ninguém manda no coração. Eu tenho certeza que por vários momentos ela quis te arrancar da vida dela só que infelismente ela não consegui fazer isso!!!

    Ou vc se declara pra ela e diz q vc a ama tbm e volta com esse namoro doido ou simplesmente se afasta de uma maneira bem difícil dela manter contato com vc... Talvez longe ela consiga dar valor a quem realmente a ama!!!

    VALEU *****BEIJUXXXXX*****

  • Vcs tiveram uma história poxa são 3 anos ela quer q vc seja amigo dela o q tem demais nisso???

    Namorei 3 anos e 5 meses e sou amiga do meu ex e ele esta noivo e vai se casar...

    Como vc diz ñ estão magoados não acabou de uma forma revoltante então pq ñ ficarem amigos??

    É normal ela querer saber se vc anda bem ...

    Mas tbm pode ser q ela ainda goste de vc...

    A questão é vc ainda gosta dela??

    Pq vc parece muito0o0 iritado c/ isso....

    Pq vc quer vê-la tão distante..o romance acabo,mas fik a amizade, vcs devem ser adultos creio eu...

    Pense nisso..

    Espero ter ajudado

  • Das duas uma querido ou ela ainda gosta muito de você ou apenas te considera demais e quer nada mais,nada menos do que uma simples amizade .

  • Foi o lix0 que enviou para o caixote ou o icone que desapreceu do ambiente de trabalho? se foi o icone que desapareceu faça: a million. Clique em Iniciar e clique em Executar. 2. Na caixa Abrir, escreva regedit e clique em ok. 3. Localize a seguinte chave de registo: HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoft... 4. Clique com o botão direito do rato na chave de registo localizada no passo 3, aponte para Novo e clique em Chave. 5. Escreva {645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E} e prima enter. 6. Clique na nova chave {645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E} criada no passo 5. 7. No painel direito, faça duplo clique na entrada (Predefinição). 8. Na caixa de diálogo Editar cadeia, escreva Reciclagem na caixa Dados do valor e clique em ok. 9. Saia do Editor de registo. Ou baixa uma powertoy do abode windows chamada tweakui. esse programa da para esconder e mostrar esse icone por exemplo.. ----- se foi o lixo ok vc apagou e agora quer voltar atras e mais dificil.. baixa o tuneup utilities 2007 ou 2008, e faça pesquisa por ficheiros delatados ou pesquisa no google este programa: rapid report Undelete

  • Fala pra ela que apesar de não ter mágoa, não quer ficar mantendo contato com ela a todo instante, que você não precisa saber o que passa na vida dela. Mas não precisa dar um corte, pra que ficar com aquela sensação ruim com a pessoa né! Não é melhor poder passar pela pessoa e cumprimentar ao invés de fechar a cara? Assim você não tem como estragar o dia.

  • pe ela sentiu saudades!

    ou q q vc corra atrás dela para o namorado sentir saudades.

    ou ela é masoquista

  • ela não te esqueceu- e vc esta mto estressadinho com umas msg bobas, tb não a esqueceu.

  • Claro que ela tá louca pra matar a saudade.

    Essas msgs são conversa pra boi dormir.

    Ela está tentando te conquistar aos poucos, e

    para isso ficar falando que o namorado vai

    pagar isso, fazer aquilo, só pra ver se vc fica com

    ciumes. Se vc esta achando que tá te enchendo o saco

    dá um corte nela logo de uma vez.

    Mas coitada, tá se esforçando...

  • ela sente sua falta, e quer despertar ciume em vc!!!

Sign In or Register to comment.