Tenho ou nao filhos agora?

Tenhu 2 meses de casada, e eu e meu marido somos LOUCOOOOOOS pra ter filhos... mas nao sei se agora é a hora. O que me dizem???

Comments

• Aproveita mais o casamento e espera completar pelo menos 3 anos, a vida de casado é tão boa e depois que a gnt tem filho a rotina acaba mudando, pois a prioridade acaba sendo o bb, não que a gnt esquece o casamento mas o filho ta sempre em 1° lugar. Tenho 5 anos de casada e um filho de 1 ano 9 meses, ser mãe é uma bênção, mas cada coisa a seu tempo.

• Se vc ja tah gravida parabéns!!!Mas eu acho q vcs devem esperar mais uns meses para ter filhos,mas a decisão é com vcs!

Bjus ♥

• linda,é melhor esperar mas

pois filho muuudaa o casamente

vcs nao vao poder ta saindo a tal ...

é melhor esperar mas alguns anos

pra ter certeza que vcs nao vão se separar

a convivencia muda a relação ...

a minha prima é casada há 5 anos

nao tem filhos pq ela quer viajar muito e curtir o maridão ..

faça isso também

nao precisa esperar tantos anos ...

cuurrtaaaa muuitooo ...

bjs^^

• Olá querida...olha primeiro eu acho que depois de casada não tem tempo certo para se ter um filho, os doiis apenas tem que querer isso e pronto! tem muitos casais que já tentam na lua-de-mel né..rsrs..eu queria muito, quem sabe até voltar gravida da minha lua de mel mas meu marido queria que a gente esperasse mais um pouco sabe e não deu, eu respeito ele porque acho que tem que ser uma decisão dos dois juntos mas hoje tenho 10 meses de casada e tb sou LOOOUUUUUCCCAAAA pra ser mãe...rsrs..como eu falei, por mim já teria voltada da lua-de-mel esperando um bebezinho....eu estou louca pra engravidar mas meu marido está me enrolando sabe, quer esperar..rs..mas se não eu já teria tentando desde o começo, então se vcs dois querem muito, se vcs acham que é o momento, tem condições, etc, vão ter que abrir mão de muitas coisas, vão em frente e sejam felizes! não tem tempo certo, tem felicidade e pronto..se isso vai fazer vcs felizes, façam, tenham esse bb, com certeza infeliz vcs não vão ser com a chegada dele..rsrs..a hora é quando vcs dois acharem que é e pronto!

• Amiga vc casou a pouco tempo na minha opinião não teria filhos agora por mais que vc e seu marido se amem. ta muito cedo pra isso... estude,trablhe aproveite seu marido porque depois dos filhos tudo vai mudar...

beijos e boa sorte!!!

• Não tem hr nem dia p ter filho não amiga, mais eu esperava um pouco curtir a vida de casado pq depois td muda!

Boa sorte

• Bom, como faz pouco tempo que vcs estão casados, acredito que seria melhor vcs curtirem um pouco mais o casamento. Mais isso depende de vcs, se vcs acham que já estão prontos para serem pais, porque não ?? Vão em frente !!

Boa sorte !!

• Depende se vc acha que já curtiu seu marido se faz tempo que estão juntos fora esses dois meses acho que sim...

Depois que vc tiver um filho vc nunca mais vai ter a liberdade de antees e nem poder fazer as coisas que faz agora,isso vai ser assim até quando ele crescer..hehe

Ma eu acho lindo ser mãe eu tb queria ser e só tenho 10 meses de namoro mas é como se eu e meu namorado não fossemos nos separar nunca hehe....

bjos e boa sorte!!!!!!!!!!!

• Olha, essa é uma decisão bem pessoal!

Eu tive minha filha depois de quatro anos de casada e para mim foi muito bom pois já tinha uma maturidade maior e um relacionamento bem definido. Ter um bebê acrescentou novas emoções ao casamento e iniciou uma nova fase nas nossas vidas. Ter tido tempo de manter um relacionamento bem forte com meu marido, favoreceu no nascimento da nossa filha.

Uma gravidez é algo maravilhoso e une muito um casal, mas o nascimento e os primeiros anos de um bebê desgastam bastante a relação pois não sobra muito tempo para o casamento em si.

Vocês ainda estão em lua-de-mel... eu sugiro esperar completar pelo menos um ano de casados e aproveitar esse período para curtir um ao outro sem a preocupação de ter que cuidar de uma criança... que dá muito trabalho e restringe em muitos momentos o que pode ou não ser feito.

Eu adoro crianças e acho que ter filhos é maravilhoso, mas acho que eles precisam vir no momento certo ( maturidade emocional e não financeira), mas isso somente vocês poderão decidir.

O mais importante vocês já tem que é ter uma relação estável... e o desejo de ter filhos, o resto se ajeita!!!

Tudo de bom!!!!

• Se você já estiver grávida meus parabéns , agora se ainda estar planejando a chegada do bebe eu recomendo primeiro ter uma estabilidade financeira boa para acomodar bem a chegado do seu bebe.Quando falo boa não é ser rico , mas estar tudo bem tranqüilos para acomodar bem esse novo serzinho que vai encher sua vida de alegria.

Se estar na hora ou não so você e seu marido pode decidir.

Sign In or Register to comment.