Afinal o que você mais busca na internet: cultura, lazer, informação ou...sei lá entende?
Este é o resultado de uma das listas constantes no Yahoo!
Mais buscados no Yahoo! Cadê:
1.Juliana Paes atualiza blog
2.Gyselle BBB8 solteira?
3.Mulher Melancia
4.As mais bem vestidas
5.Horóscopo
6.Mulher Samabaia
7.Sobrinha da Gretchen
8.Sandy em lua-de-mel
9.Heath Ledger
10.Festa do Ronaldo Fenômeno
Um abraço para todos os que passarem por aqui!
Update:Querida Estrela, é uma boa amostra dos interesses desse povinho internetizado, que infelizmente abunda na rede. O que difere de você e das pessoas que responderam esta pergunta, todas com bons interesses e conscientes do conteúdo acessado.
Um beijão!
Update 3:Querida Estrela, obrigado por me retirar do cantinho, já estava com os joelhos em carne viva. Só a sua alma bondosamente estrelada para me livrar de tamanho, e cruel, castigo. Vou me ajoelhar hoje de noite diante da cruz de estrelas que contemplo de minha janela e que se chama Cruzeiro do Sul, e agradecer a sua boa ação. Beijão e obrigado!
Cara Myrna Bee, obrigado pela participação e por dar sua opinião. Às vezes fico um pouco desanimado, mas com respostas como as que me foram dadas, penso que ainda haja esperança, e um pouco de bom senso na rede. Apesar de que as listas de mais acessados...são duras de engolir.
Um abraço e até mais ver!
Update 5:Querida Estrela, obrigado por me retirar do cantinho, já estava com os joelhos em carne viva. Só a sua alma bondosamente estrelada para me livrar de tamanho, e cruel, castigo. Vou me ajoelhar hoje de noite diante da cruz de estrelas que contemplo de minha janela e que se chama Cruzeiro do Sul, e agradecer a sua boa ação. Beijão e obrigado!
Cara Myrna Bee, obrigado pela participação e por dar sua opinião. Às vezes fico um pouco desanimado, mas com respostas como as que me foram dadas, penso que ainda haja esperança, e um pouco de bom senso na rede. Apesar de que as listas de mais acessados...são duras de engolir.
Um abraço e até mais ver!
Comments
Oi, Félix!
A lista dos mais buscados no Yahoo! Cadê nos mostra o quanto as pessoas estão preocupadas em estarem bem informadas, não é mesmo?
Mas respondendo a sua pergunta, eu busco informações, entretenimento e também faço muitas pesquisas.
Beijos!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Felix, eu te retiro do castigo. Rsrsrsrsrs.
No meu caso eu procuro informação. Mas sua lista me deixou <beige>. Decididamente o Yahoo NÃO é cultura. Shalom. Bjus.
Eu mais procuro lazer... porem as vezes necessito de utiliza-la para informação..
ah, eu naum gostei será ki a maioria dos usuarios do google sao homens..soh tem mulher nesta lista..
bjoss
Pô quanta futilidade que esse povo pesquisa, né? Eu sinceramente não pesquiso nada disseo. Não me interessa realmente! Só busco por coisas que realmente valem a pena, e que me acrescentem alguma coisa na minha vida!
Uso para informação, diversão, estudar e cultura, estes citados, para mim são futilidades
Nada disso me interessa.Eu visito muito o google, sempre a trabalho. Meu lazer é o msn,orkut e o YR.
Cultura é melhor, pois te acrescenta algo; mas vejo que o pessoal procura mais o tchãnãnã, com isso, não admiro o tchãnãnã que os polÃticos fazem com a gente.
Eu particurlarmente busco sobre informações de coisas que ainda não sei.
A intenet ajuda muito
Na internet a unica busca que faço são as buscas da escola, depois entro no meu orkut/messenger, apenas isso.