Afinal o que você mais busca na internet: cultura, lazer, informação ou...sei lá entende?

Este é o resultado de uma das listas constantes no Yahoo!

Mais buscados no Yahoo! Cadê:

1.Juliana Paes atualiza blog

2.Gyselle BBB8 solteira?

3.Mulher Melancia

4.As mais bem vestidas

5.Horóscopo

6.Mulher Samabaia

7.Sobrinha da Gretchen

8.Sandy em lua-de-mel

9.Heath Ledger

10.Festa do Ronaldo Fenômeno

Um abraço para todos os que passarem por aqui!

Update:

Querida Estrela, é uma boa amostra dos interesses desse povinho internetizado, que infelizmente abunda na rede. O que difere de você e das pessoas que responderam esta pergunta, todas com bons interesses e conscientes do conteúdo acessado.

Um beijão!

Update 3:

Querida Estrela, obrigado por me retirar do cantinho, já estava com os joelhos em carne viva. Só a sua alma bondosamente estrelada para me livrar de tamanho, e cruel, castigo. Vou me ajoelhar hoje de noite diante da cruz de estrelas que contemplo de minha janela e que se chama Cruzeiro do Sul, e agradecer a sua boa ação. Beijão e obrigado!

Cara Myrna Bee, obrigado pela participação e por dar sua opinião. Às vezes fico um pouco desanimado, mas com respostas como as que me foram dadas, penso que ainda haja esperança, e um pouco de bom senso na rede. Apesar de que as listas de mais acessados...são duras de engolir.

Um abraço e até mais ver!

Update 5:

Querida Estrela, obrigado por me retirar do cantinho, já estava com os joelhos em carne viva. Só a sua alma bondosamente estrelada para me livrar de tamanho, e cruel, castigo. Vou me ajoelhar hoje de noite diante da cruz de estrelas que contemplo de minha janela e que se chama Cruzeiro do Sul, e agradecer a sua boa ação. Beijão e obrigado!

Cara Myrna Bee, obrigado pela participação e por dar sua opinião. Às vezes fico um pouco desanimado, mas com respostas como as que me foram dadas, penso que ainda haja esperança, e um pouco de bom senso na rede. Apesar de que as listas de mais acessados...são duras de engolir.

Um abraço e até mais ver!

Comments

• Oi, Félix!

A lista dos mais buscados no Yahoo! Cadê nos mostra o quanto as pessoas estão preocupadas em estarem bem informadas, não é mesmo?

Mas respondendo a sua pergunta, eu busco informações, entretenimento e também faço muitas pesquisas.

Beijos!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Felix, eu te retiro do castigo. Rsrsrsrsrs.

• No meu caso eu procuro informação. Mas sua lista me deixou <beige>. Decididamente o Yahoo NÃO é cultura. Shalom. Bjus.

• Eu mais procuro lazer... porem as vezes necessito de utiliza-la para informação..

ah, eu naum gostei será ki a maioria dos usuarios do google sao homens..soh tem mulher nesta lista..

bjoss

• Pô quanta futilidade que esse povo pesquisa, né? Eu sinceramente não pesquiso nada disseo. Não me interessa realmente! Só busco por coisas que realmente valem a pena, e que me acrescentem alguma coisa na minha vida!

• Uso para informação, diversão, estudar e cultura, estes citados, para mim são futilidades

• Nada disso me interessa.Eu visito muito o google, sempre a trabalho. Meu lazer é o msn,orkut e o YR.

• Cultura é melhor, pois te acrescenta algo; mas vejo que o pessoal procura mais o tchãnãnã, com isso, não admiro o tchãnãnã que os políticos fazem com a gente.

• Eu particurlarmente busco sobre informações de coisas que ainda não sei.

A intenet ajuda muito

• Na internet a unica busca que faço são as buscas da escola, depois entro no meu orkut/messenger, apenas isso.

Sign In or Register to comment.