me ajudem sem palhaçadas galera eu to mal mesmo?

fiz burrada tomei pds na pausa.

Me falaram pra no 8° dia da pausa voltar meu ac normalmente como sempre que ele tava fazendo o efeito normal pq a pds nao corta o efeito.

Uma farmaceutica me disse que nao tira o efeito.

Então no 5° comprimido tive relações com ejaculação dentro como eu sempre fiz.

Mais agora eu to com medo pq havia tomado o pds na pausa,será que eu ter voltado meu ac normalmente eu realmente continuava protegida como semprem,ou não? pois minha preocupação esta assim pq fiz sexo no 5° comprimido.

Me respondam sem palhaças por favor.

Todo mundo tem duvida então nao avacalhem.

Obrigada a todos

Comments

• Relaxa você fica protegida desde quando ingerir o primeiro anti da cartela , e se você tomou a PDS (pilula do dia seguinte ) tá mais que garantido que você não esta gravida .

As doses mais altas de hormônio da pílula do dia seguinte podem atrapalhar o funcionamento do anti e dar uma bagunçada em seu ciclo. Mais a PDS não tira o efeito do anticoncepcional , fique tranquila. O grande problema é a ingestão de uma dose cavalar de hormônios da PDS que e uma taxa alta, que pode provocar náuseas, vômitos, irregularidade menstrual, etc.

• vc transou ne.. agora arque com as consequencias.. na hora que vc estava gemendo de tezao vc nao pediu ajuda

• Bom qerida '-'

a começo de tudo vou me revelar

eu não sou o pai

e outra pq nao transa com camisinha? transo sem camisinha sefudeu neguinha '-'

espero qe nao aborte essa criança '-'

e parabéns mamãe vo da um ursin de pelucia pra vc .-.

Pica é bom né? LOL

• lá vem seu primeiro filho =D

Sign In or Register to comment.