galera um conselho por favor?

desde antes agradeço as repostas inteligentes e úteis!

o meu amigo de curso, QUE TEM NAMORADA, vive me paquerando, dando em cima de mim, me elogiando ao absurdo desde a preimeira vez que botou os olhos em mim..mais ele não é deselegante..muito pelo contrario..é um cavalheiro! o problema é que. ele tem namorada e não faz qestão nenhum de esconder o interesse dele por mim, é escancarado pra td mundo ver! na frente dos meus amigos e dos dele! o problema é que eu estou começando a me interessar por ele..o que faço..??

me afasto dele de vez?? ou sei lá terei que ser grossa com ele..mais ele é tão educado..e educação não ta resolvendo?? ele não presta né..??

obrigada beijos

Comments

• Concordo, ele não presta mesmo, se ele faz isso com namorada imagine ele com você ele vai fazer a mesma coisa com outra.

• Não precisa ser grossa com ele. Provavelmente, ele gostou de você, sim. Porém, pode ser somente uma atração física (ele quer sexo, basicamente). Não quer dizer que ele seja apaixonado por você. Não aconselho a entrar na dele, pois certamente vai dar encrenca. Sugiro que você chame ele e pergunte o que ele quer. Se ele disser que quer ficar com você mesmo (namorar), fale que só depois que ele largar da namorada. Antes disso, nem pensar!

• Bem, eu cairia na tentação.

E falaria pra ele assim:

"Olha, eu não to a fim de escândalos com meu nome, é melhor não!

Eu só me disponho a ter algo com vc se vc terminar primeiro, eu namoraria com vc...

Se vc fosse solteiro!!!"

Não sou mulher destruidoras de lares!

Pra mim é o mesmo que ser casado, e se você faz isso com ela, significa que fará o mesmo comigo! Não quero ser sua próxima vítima!!!

• Pense, uma pessoa que tem namorada, vive dando em cima de uma colega o tempo todo, e vc o acha educado.O certo seria ele terminar com ela e partir para ir de encontro a vc, não se engane só quer tira uma casquinha e claro para todo mundo ficar sabendo...

• Sinceramente, afaste-se! Como que um cara tem uma namorada (e com certeza ele sabe, que você tem esse conhecimento)e ainda faz isso. Se ele faz com ela, FARÁ com VOCÊ. ÓBVIOO!

E outra.. cafajeste nem sempre é mal-educado, pelo contrário, os piores homens que já conheci eram exatamente assim: PURA sedução, educação e tudo o mais de bom. Contudo, no fim sempre mostram a cara!

• Chame ele no canto e pergunte-o:O que realmente ele sente por você

e deixe claro para ele o que realmente você está sentindo por ele

se caso ele dizer para vc que é só atração e não sente nada por ti,

Ah,amiga acho melhor vc se afastar e o ingorar-lo,finjar que não o conhecer...

• Bem,você Prescisa ser Mto Direta comm ele.

chame ele para conversar á sós.

e pergunte o que ele realmente quer?

você tem que agir dura com ele,se não

ele vai pensar que você é qualquer uma fácil na mira dele.

Dependendo da Resposta flor,você prescisa deixar bem claro que só ficará com ele no dia

em que ele não tiver nenhum compromisso.

E por mais que ele seja educado.pode ser que ele realmennte não valerá nada.

mas não custe tentar. (y

• Ele nao presta mesmo, imagina só, ele larga da namorada dele q nao respeita nenhum pouco, começa a namorar com vc, se acha msm q ele vai ser santinho com vc? hahaha quem sabe nao faça peor

• Você pode ser educada, sem ser grossa.

Você sabe bem que ele não presta, se faz isso com a namorada dele, se você vier a ser a namorada dele, será que ele não fará o mesmo?? (Pense sobre isso).

Primeiro reflita o que realmente quer, o que interessa nele, se é coisa séria ou momentânea.

Depois da reflexão, chega nele e conversa, na lata memo.. e diz o que sente..

• Oi muito prazer ,meu nome e vinicius e sou recem formado em psicologia pela Mackenzie

e o que tenho pra te dizer e o seguinte

nao vivemos em marrocos.

Sign In or Register to comment.