galera um conselho por favor?

desde antes agradeço as repostas inteligentes e úteis!

o meu amigo de curso, QUE TEM NAMORADA, vive me paquerando, dando em cima de mim, me elogiando ao absurdo desde a preimeira vez que botou os olhos em mim..mais ele não é deselegante..muito pelo contrario..é um cavalheiro! o problema é que. ele tem namorada e não faz qestão nenhum de esconder o interesse dele por mim, é escancarado pra td mundo ver! na frente dos meus amigos e dos dele! o problema é que eu estou começando a me interessar por ele..o que faço..??

me afasto dele de vez?? ou sei lá terei que ser grossa com ele..mais ele é tão educado..e educação não ta resolvendo?? ele não presta né..??

obrigada beijos

Comments

• Concordo, ele não presta mesmo, se ele faz isso com namorada imagine ele com você ele vai fazer a mesma coisa com outra.

• Não precisa ser grossa com ele. Provavelmente, ele gostou de você, sim. Porém, pode ser somente uma atração física (ele quer sexo, basicamente). Não quer dizer que ele seja apaixonado por você. Não aconselho a entrar na dele, pois certamente vai dar encrenca. Sugiro que você chame ele e pergunte o que ele quer. Se ele disser que quer ficar com você mesmo (namorar), fale que só depois que ele largar da namorada. Antes disso, nem pensar!

• Bem, eu cairia na tentação.

E falaria pra ele assim:

"Olha, eu não to a fim de escândalos com meu nome, é melhor não!

Eu só me disponho a ter algo com vc se vc terminar primeiro, eu namoraria com vc...

Se vc fosse solteiro!!!"

Não sou mulher destruidoras de lares!

Pra mim é o mesmo que ser casado, e se você faz isso com ela, significa que fará o mesmo comigo! Não quero ser sua próxima vítima!!!

• Pense, uma pessoa que tem namorada, vive dando em cima de uma colega o tempo todo, e vc o acha educado.O certo seria ele terminar com ela e partir para ir de encontro a vc, não se engane só quer tira uma casquinha e claro para todo mundo ficar sabendo...