O som do meu notebook nao funciona, fala q nao tem nenhum audio device instalado!!!!?

Meu notebook é sony... comprei pq imaginei q nao daria dor de cabeça... mas com apenas 4 dias de uso o som dele parou... nao sai mais som dele... antes saia mas nao sai mais... tem um X vermelho em cima do icone de som... e diz que nao há nenhum audio device instalado... o que eu faço???

obrigada!!!

Update:

ah sim... é Windows Vista Home Premium... axo q esse detalhe ajuda....

Comments

• O problema é que sidentalmente o drive da placa de som, foi desistalada.

Leve-a a assistência técnia autorizada, ou procure pelo Google o drive da placa de som.

• A marca é boa cara, não estraga fácil não.Você desabilitou sem se tocar. É fácil solucionar: apenas se aproxime com o mouse no lado direito embaixo...click em cima do icone de alto falante... aparece volume...a caixinha sem audio vai estar marcada ou então o volume está no mínimo, basta arrastar para cima.Se não for isso fica difícil resolver sem fuçar no PC.

• ou o driver corrompeu ou a saida de som queimou mas como vc comprou recente solicita conserto garantia

www ellus blogger com br

• Geralmente, é a porcaria do windows (vc deve estar usando windows, né?). Arranje um cd do kurumin7 ou baixe na net e grave um cd. Dê o boot por ele (é live, dá o boot direto pelo CD) e veja se não funciona o som. Aposto 10 contra 1 que vai funcionar.

• Estranho todos tem audio, será que vc não bloqueou sem querer por isso está um x vermelho, quando bloqueio fica assim, mas entra em contato com a autorizada eles sempre ajudam.....sério........

• bom verifica se o drive do audio esta instalado,como o seu notbook só tem 4 dias de uso eu indico há você levar em uma autorizada vai que você mexa em alguma coisa que danifique ainda mais.

um abraço!!!

• estala os draive da placa de som q vai fuciona mas tem q ter o cd da placa pra ti estala os draive

• Va em painel de controle e veja á situação do som, pode ter sido desabilitado.

• mintira entao,reclama e fala que ta com defeito

Sign In or Register to comment.