O som do meu notebook nao funciona, fala q nao tem nenhum audio device instalado!!!!?
Meu notebook é sony... comprei pq imaginei q nao daria dor de cabeça... mas com apenas 4 dias de uso o som dele parou... nao sai mais som dele... antes saia mas nao sai mais... tem um X vermelho em cima do icone de som... e diz que nao há nenhum audio device instalado... o que eu faço???
obrigada!!!
Update:ah sim... é Windows Vista Home Premium... axo q esse detalhe ajuda....
Comments
O problema é que sidentalmente o drive da placa de som, foi desistalada.
Leve-a a assistência técnia autorizada, ou procure pelo Google o drive da placa de som.
A marca é boa cara, não estraga fácil não.Você desabilitou sem se tocar. à fácil solucionar: apenas se aproxime com o mouse no lado direito embaixo...click em cima do icone de alto falante... aparece volume...a caixinha sem audio vai estar marcada ou então o volume está no mÃnimo, basta arrastar para cima.Se não for isso fica difÃcil resolver sem fuçar no PC.
ou o driver corrompeu ou a saida de som queimou mas como vc comprou recente solicita conserto garantia
www ellus blogger com br
Geralmente, é a porcaria do windows (vc deve estar usando windows, né?). Arranje um cd do kurumin7 ou baixe na net e grave um cd. Dê o boot por ele (é live, dá o boot direto pelo CD) e veja se não funciona o som. Aposto 10 contra 1 que vai funcionar.
Estranho todos tem audio, será que vc não bloqueou sem querer por isso está um x vermelho, quando bloqueio fica assim, mas entra em contato com a autorizada eles sempre ajudam.....sério........
bom verifica se o drive do audio esta instalado,como o seu notbook só tem 4 dias de uso eu indico há você levar em uma autorizada vai que você mexa em alguma coisa que danifique ainda mais.
um abraço!!!
estala os draive da placa de som q vai fuciona mas tem q ter o cd da placa pra ti estala os draive
Va em painel de controle e veja á situação do som, pode ter sido desabilitado.
mintira entao,reclama e fala que ta com defeito